segunda-feira, 15 de junho de 2020

O Túnel na Torre dos Ferreiros


1- Considerando que a abertura da Torre dos Ferreiros foi adiada de 27 de Novembro de 2019 para 27 de Novembro de 2020
2 – Considerando que a interrupção da passagem dentro da Torre se atrasou por motivos previstos e não previstos, não explicados
3 – Considerando que o fecho tem prejudicado os Guardenses e sobretudo os comerciantes da Rua da Torre e envolvente
Foi decidido em reunião entre mim e mim:
Criar um túnel que permita utilizar a passagem sem perigo de ser atingido por materiais que estão a ser instalados.
A bem dos Guardenses, dos Comerciantes e da Torre dos Ferreiros
O Presidente da Torre
Apêndice: Se as obras continuarem a correr a bom ritmo como até agora, mantemos a inauguração para o Dia da Cidade de 2020, tal como previsto e revisto.

7 comentários:

  1. O triste é ver que esta passagem só foi "reaberta" depois de uma certa pessoa ter feito uma publicação no seu perfil de facebook, dada a sua "amizade" com o edil da cidade e a existência de comentários jocosos (mas verdadeiros) de outra edilidade mais serrana. Estas "amizades" é que abrem portas, parece que o resto das pessoas são gado mudo. Gostei especialmente das afirmações de que a torre esteve fechada este tempo todo por causa da oposição na câmara municipal, por causa da comunicação social ou por um boicote de alguem no Porto, nunca por culpa de quem está ao comando na cidade. Deveras hilariantes as coisas que as pessoas se vão lembrando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensei o mesmo. Ser amigo de quem manda dá estatuto, mesmo que se tenha que inventar as coisas mais estapafurdias para desculpabilizar quem manda. Alguem anda a querer um lugar numa lista autarquica e não sinta vergonha de fazer figuras tristes. Por mim que continue pois gosto muito de pipocas.

      Eliminar
    2. sabem o que é ter vergonha alheia? é ler as intervenções de uma pessoa defendendo o indefensável na expectativa de uma migalhazinha

      Eliminar
    3. Vergonha é vir aqui comentar sem dizer nada de jeito como é o meu caso

      Eliminar
  2. Quem a viu tão rosadinha e quem a vê agora tão alaranjada. Estar sempre de lado do poder dá jeito mas entorta a espinha toda.

    ResponderEliminar
  3. A cidade é dos guardenses e não de uma pessoa. A sociedade civil da cidade precisa se unir para defender o que é o seu bem estar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que parece é que há um mandante e amigas e amigos que beneficiam.Só são limpos certos sitios e só se abrem portas ou se promovem produtos para certas pessoas. (Isto apenas é uma opinião)

      Eliminar