sábado, 14 de setembro de 2013

Promessas – Património Mundial

12 comentários:

  1. Caro A. Oliveira, nesta promessa nem quem a faz acredita. Espero que mantenha este blog por muito tempo, porque a confirmar-se que Bento fica fora de jogo ( e a esperanca é já é pouca que và a jogo) vai ter muito material para publicar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. p ex. Guarda candidata a organizar os Jogos Olimpicos de Inverno de 2018...

      Eliminar
  2. Não gozem mais com o povo. Isto não é nada, nem um sonho. A Guarda merece outros discursos e outra seriedade. Nunca uma campanha foi tao absurda na comunicação, nas promessas e nas intenções. O PSD não está melhor e do Bento já nem vale a pena falar porque Bento jamais volatará a política, a não ser que não tenha um pingo de vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que fez de errado Virgilio Bento? o PS é que está destruido na Guarda, vai perder estas eleições por falta de organização, os j's não sabem nada da vida, senão vejamos como estamos a ser governados, não são todos meninos? O que temos, o que vemos e sentimos? Muito mais vem por aí, deixem passar as eleições!
      Não acho que J.Igreja tenha equipa para governar esta cidade é uma garotada pegada à procura de um lugar ao sol. Se Bento não for à corrida o meu voto vai para CDU.

      Eliminar
    2. O meu, apesar da lista, vai para o PSD!

      Eliminar
    3. O meu voto vai, inequivocamente, para a Guarda primeiro. Fica nulo, mas registado!

      Eliminar
    4. o meu, para Álvaro Amaro.

      Eliminar
  3. Oliveira ao 'Reformado, ocupado e indignado' devias acrescentar roubado. Vai votar neles vai...tu e os outros malucos que andam por ai!

    ResponderEliminar
  4. Estou de acordo com a candidatura da Guarda a Património Mundial... num 4.º ou 5.º mandatos (se a lei da limitação de mandatos for entretanto abolida).
    Por agora, bastava preocupar-se com as estradas, ruas e passeios, e acabar com os mamarrachos que há por aí: antigas piscinas municipais, edifícios da antiga JAE, antigo cinema, Hotel de Turismo, etc.
    Como diria o outro, coisas concretas!...

    ResponderEliminar
  5. Quem é capaz de votar no partido que está no governo?? Estão bem de vida? corre tudo à maneira? Já estão esquecidas as promessas de Passos Coelho que não cumpriu e olha que ele sabia muito bem que não podia cumprir, enganou-me, enganou-nos a todos, Ávaro Amaro que quer vir governar a Guarda é igual é mais do mesmo, anda prometer tachos a toda a gente, só se forem rotos, é tudo falso, ninguém se iluda, nada vai melhorar só piorar, esta gente quer ver o povo pobre, burro e doente. Nem por vingança votem neles, vai-se virar o feitiço contra o feiticeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vingança? Vingança vai ser agora a do povo a dar vitória a AA. Vingança do povo por tão miseráveis condições que à mais de 37 anos sofrem!

      Eliminar