quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Autarcas Saltitões

O PSD marcou a sua convenção autárquica para Gaia. Para Menezes e para Marco António Costa.
Compreende-se agora o ataque feroz de Coelho aos Juízes do Tribunal Constitucional.
Os Juízes foram pressionados para autorizar os autarcas saltitões a concorrer às eleições e há fortes indícios que vão ser aceites as suas candidaturas.
Para o PSD mais uma derrota no Constitucional poderia ser catastrófico.

3 comentários:

  1. O PSD é a maior força partidária nas autarquias - liderando a Associação Nacional de Municípios Portugueses - e por isso defende a todo custo essa liderança, mesmo contra o espírito da Lei de Limitação de Mandatos. O PCP faz a mesma coisa mas para segurar a sua pouca representatividade no poder local, que se esvairia se aceitasse cumprir a mesma Lei. Donde se prova que há sempre algo ou alguém acima da Lei.

    ResponderEliminar
  2. O PSD é já uma catástrofe nacional.Nada será catastrófico para ele.
    Não aceito que os Juízes do T. Constitucional se deixem pressionar num jogo de trocas e de influências. Mais uma habilidade corriqueira do Governo e do partido maioritário, que o suporta, fazer correr este boato.

    ResponderEliminar
  3. Não acho bem que se possam candidatar a nenhuma autarquia depois de 3 mandatos, não é correto como diz o Dr. Ruas de Viseu, não se poderem candidatar na suas terras, irem candidatar-se à dos outros, o TC não deve dar luz verde a esta gente que não quer largar o poder as mordomias.
    O caso de Alvaro Amaro vem para a Guarda depois de querer desagregar Gouveia da nossa Guarda!! Depois de nos prejudiacr querendo levar serviços do hospital para a Covilhã!! Que raio de candidato é este? Quer lá ele saber da Guarda ou dos Guardenses. Sejamos honestos!

    ResponderEliminar