segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Projecto Pessoal

Ouvi hoje na Rádio que Álvaro Amaro anunciou que não tomará posse como vereador na Câmara da Guarda se for derrotado nas eleições, mostrou assim claramente ao que veio.
É um projecto pessoal que nada tem a ver com as gentes da Guarda.
Ou presidente ou nada.
A Guarda não precisa de gente que à primeira derrota abandone o campo de batalha e deixe os seus soldados à mercê dos adversários.
Fraco General que quer conquistar a Guarda

22 comentários:

  1. Mas será que alguma vez alguém pensou o contrario???

    Tá mais do que provado, ou tem "taxo" ou desampara a loja.

    Esse é o verdadeiro amor que tem a guarda!! O amor taxista!!

    ResponderEliminar
  2. Claro, quer só ser presidente, ninguém se iluda que vem aí o salvador da Guarda, não vem!! Não quer é sair do alto pedestal. Cabe às gentes desta terra evitar que esse senhor ganhe. Vamos presenteá-lo com uma grande derrota.

    ResponderEliminar
  3. Crespo de Carvalho basou e deixou Quinaz a representar o PSD.

    Amaro basa e deixa independentes...

    ResponderEliminar
  4. Fraco general, mas que vai ganhar a guerra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quisermos ganha!! Cabe a todos nós denunciar essas artimanhas e fazer entender às pessoas o que quer esse senhor!!

      Eliminar
  5. Pois os habitantes da Guarda não têm de se revoltar contra o indivíduo em causa. Têm é que se revoltar contra o PSD e a desconsideração que tem pela Guarda ao apresentar um candidato destes, que como o diz e bem, só está interessado na carreira dele.

    ResponderEliminar
  6. Amaro e Prata humilharam os militantes do PSD, perante a impotência de Sarmento, um mão morta já fora do baralho. Impuseram uma solução contra a vontade das bases. Uma solução que se vai revelar suícida para o partido na Guarda. Se Amaro ganhar a Câmara, os PSD adquire uma nova facção, a juntar às existentes. Perdendo a Câmara, o PSD tem mais quatro anos de túnel sem uma oposição à altura na autarquia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se AA ganhar vão lá todos comer-lhe à mão...

      Eliminar
    2. Andam já muitos à espera de tacho, que de outra maneira a vida não lhes sorri. Guardenses não admitam que algúem de fora venha governar a Guarda, de certeza será uma má governação, não têm cá raízes.

      Eliminar
  7. Que vá lá para Coimbra, para Bruxelas, ou para onde quiser com o plano...

    A Guarda não gosta e não quer paraquedistas arrogantes.

    A.M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que vá para bem longe onde os nossos olhos o não vejam!! Estamos mais que fartos de psd's, vemo-los todos os dias a debitar leis horriveis, contra o povo, neste País. Será que alguém os vai presentear com uma vitória na nossa terra?? Não esqueçamos o que tem isso este governo, de meninos birrentos que não sabem o querem!!

      Eliminar
    2. A.M.: Apresento-lhe cumprimentos uma vez mais!

      Eliminar
    3. A Guarda só tem a perder se votar Álvaro Amaro, ninguém se iluda!!

      Eliminar
  8. Estes dinossuros só têm uma coisa na cabeça! Eu quero, posso , mando, sou o melhor e os outros são todos burros...Mas esquecem-se que as pessoas já estão a abrir os olhos e são muito mais espertos que eles... e em democracia há eleições...valha-nos ou menos isso.

    ResponderEliminar
  9. Amaro é do género espelho meu, espelho meu...

    Zeus nos livre de termos Amaro como presidente da CMG.

    ResponderEliminar
  10. A meia-dúzia de amigos do Manuel Rodrigues estão agora muito activos. Esqueceram-se na concelhia de fazer oposição ao PS, agora que sabem que AA vai ganhar a câmara é que se lembram de fazer oposição... ao próprio PSD!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo. Rui Quinaz fez um bom trabalho na oposição, tendo em conta a vitória esmagadora do PS em 2009. Mas Álvaro Amaro e João Prata deitaram fora a água do banho e o menino. É outra vez o PSD a insistir no mesmo erro: começar tudo de novo a cada ato eleitoral autárquico sem aproveitar o trabalho (e as pessoas) anteriores. Desta vez foram mais longe ainda, humilhando muitos militantes, como Manuel Rodrigues.

      Eliminar
    2. Que certeza anónimo 908! Só se o povo da Guarda cair no engodo como caiu Portugal a votar em Passos, já se arrependeram todos, aliás ninguém assume que votaram PSD, nem os do partido. Dê-me uma razão para votar Alvaro Amaro! Como Presidente da Câmara de Gouveia , dizem os Gouveienses que desertificou a zona, fez umas festitas e deixa dividas! disso já temos, como deputado pelo ciclo da Guarda, fez o quê? Eu digo-lhe "nada", assim comos todos os deputados, que a Guarda lá pôs! O tal que insultou os grisalhos (do PSD) só se ri no Parlamento João Prata bate palmas o resto igual. Por estas razões e tantas outras como, defender a saída de Gouveia da Guarda, a eliminação dos concelhos, passando pelo boicote às obras do hospital! Agora quer devolver o dinheiro das portagens aos turistas, mas têm que dormir uma noite na Guarda, ah,ah... dá para rir, é mesmo anedota, é com estas medidas que vai salvar a Guarda? Como vê não há razão nenhuma para se votar em Álvaro Amaro.

      Eliminar
    3. Desculpe mas está a ser injusto: há uma deputada psd, que agora nao lembro o nome que ja fez muito pelo distrito: fez m discurso na AR sobre galinhas poedeiras.

      Galinhas poedeiras note brm, não foi um discurso sobre umas galinhas quaiquer...

      Eliminar
  11. Desculpem mas não estamos falar de uma pessoa que nunca se quis juntar à Guarda e preferiu "levar" Gouveia para Viseu?

    Este senhor, como Agente do Governo em exercício, não tenho quaisquer dúvidas, pactuará (nada fará) com a ida da Maternidade para Viseu, pela Integração do IPG no IP de Viseu, pela eliminação da Escola Profissional, pela destruição do Hotel Turismo em prol dos interesses pessoais e políticos.

    Meus amigos, esta pessoa apenas está na Guarda para tentar regenerar a sua imagem política na procura da sua promoção pessoal

    ResponderEliminar