terça-feira, 17 de setembro de 2013

Por agora: Vencedores e Vencidos

Ainda só agora começou a campanha e já se pode dizer que há vencedores, vencidos e assim assim.
Vencedor, por agora: Nuno Almeida
Derrotados: Virgílio Bento, Manuel Rodrigues, Pedro Pires, Brito, Marília
Derrotados assim, assim: Valente, António José Seguro

Aproveito também para neste dia de começo da campanha autárquica, colocar outra vez o que escrevi há 4 anos depois da vitória de Valente e do PS à câmara
CONCELHO DA GUARDA
Grande Vencedor

Joaquim Valente e as equipas que o apoiaram
Vencedor
Ana MansoPode preparar-se para voltar ao poder de onde foi “enxotada”. Daqui a dois anos vai ser de novo Deputada da Nação.
Nim
José Albano
Uma pequena vitória. Prevejo que perca o emprego de Deputado daqui a dois anos. Assim a Concelhia do PS da Guarda o queira.
Perdedores:
Crespo de Carvalho:Preparou-se durante oito anos mas chumbou no exame final. Pelas palavras da derrota nunca merecerá ganhar.
João PrataQuer ser o Alberto João, o único espaço de liberdade do Concelho da Guarda é a Freguesia de S. Miguel e ele o mais qualificado libertador.
Quando perder o emprego de Deputado daqui a dois anos sobreviverá politicamente como Presidente de Junta. Foi bem pensado concorrer a dois lugares.
Inacreditável a declaração de derrota.
Álvaro AmaroImpôs Crespo de Carvalho e perdeu. Teve o pior resultado de sempre. Continua por publicar o livro branco.
IPGApostou nas listas do PSD e perdeu
Jornal Interior e Luís Baptista MartinsApoiou declaradamente o PSD, quer em Editoriais, quer na publicação de crónicas de apoio declarado. Continua a não saber fazer contas.

2 comentários:

  1. discordo da sua análise que o vencedor é o Nuno Almeida. O Nuno Almeida a única coisa que quer é um lugar ao sol. Pois com todos os focos virados para ele suspeito que à mínima nomeação menos ética os anticorpos que criou (mesmo dentro do próprio PS) vão encarregar-se de fazer dar a conhecer às pessoas essas situações.

    ResponderEliminar
  2. Nuno Almeida, quem é? Professor, investigador, empresário, médico, agricultor, mecânico?... O que eu quero saber é: se se perguntar a alguém da Guarda, cidade ou concelho, quem é, o que é que as pessoas dirão?

    ResponderEliminar