segunda-feira, 16 de setembro de 2013

E o Tribunal Decidiu

14 comentários:

  1. Se o tribunal decidiu, tá decidido!!!

    ResponderEliminar
  2. Terminou a caminhada rumo à loucura

    ResponderEliminar
  3. Conseguiram sair airosamente, porque se fossem a votos levavam uma sova monumental!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior cego é o que não quer ver...
      Em vez de procurarem cativar votos, ainda vêm para aqui provocar!
      Além de cegos, não são nada espertos...

      Eliminar
  4. Uma sova monumental? Não vive neste mundo certamente.. Aliás as sondagens demonstravam exactamente o contrário... Quem vai levar uma sova monumental certamente é o sonhador José Igreja, aquele do Património Mundial. Resta saber por quantos.. 4-3 ou 5-2, ou ainda um 4-2-1 (BE)?
    Who knows?
    O que é certo é que o tiro vai sair pela colatra ao senhor candidato socialista. Pior, o PS nunca mais se vai levantar depois disto na Guarda.. Perde a democracia, perdemos todos nós...
    Saibam dar a vossa resposta no dia 29 de Setembro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso pensar e refletir se queremos um gajo de fora, que queria afogar a Guarda, para mim, seria A Guarda Primeiro, era a minha lista preferida, considero que nunca na Guarda houve uma lista tão boa, com elementos ótimos capazes, assisti a debates, foi uma apré-campanha de luxo, como a de ninguém, sofro bastante por se ter perdido a oportunidade estupenda para a nossa Guarda, mas a revanche não nos serve, juntemos as mãos e lutemos pela Guarda, não queremos esse senhor que vem sei lá de onde, não nos merece confiança, nada vai fazer por nós nem pela Guarda. O meu voto estava decidido, como nos impediram desta forma brutal, que me custa a aceitar, mas sei quem não quero. Eu penso desta maneira, vamos repensar.

      Eliminar
  5. Que certeza anónimo 1316, não é ninguém para dizer isso, a impugnação foi feita porquê? Medo muito medo, nunca lhes passou pela cabeça que A Guarda Primeiro, tivesse o apoio que teve! Os que a impugnaram que ponham as barbas de molho, têm muita gente contra e revoltada, julgavam que se benziam se calhar partiram o nariz!! Não é o meu caso eu defendi essa lista, agora sei que não quero Álvaro Amaro, por muitas razões, não acho honesto vir aqui candidatar-se uma vez que queria acabar com a Guarda, entre muitas coisas, não me convence e por isso só por isso prefiro que fique alguém da terra. Guardenses pensem este homem só quer continuar no bem bom, não está programado para nada que não seja política, não sabe fazer outra coisa e quanto a mim não é bom político, em Gouveia não fez mais do que o Valente fez na Guarda, senão ponham aqui os feitos dessa pessoa!

    ResponderEliminar
  6. "O tribunal decidiu está decidido Get Smart"
    O problema é saber se decidiu bem, o que me parece foi mal, quem perde? Nós Guarda e Guardenses.
    A Guarda Primeiro fez uma pré-campanha serena não se meteu com ninguém, deu uma lição aos partidos, ensinou-lhes como se fazem campanhas sem forrós, esclarecedora, honesta e simples, pelo certo iria continuar igual. Só espero que o movimento continue, irei entrar nele. Não resisto deixar aqui o meu contributo, votem em gente da Guarda, excluam os paraquedistas!!

    ResponderEliminar
  7. votem em todos menos no Alvaro Amaro, porque se já estão mal pior ficam, informem-se bem do que fez em Gouveia, obras de fachada e uma estrada de dois milhões e meio para servir o seu vice presidente agora candidato ao municipio de Gouveia.Gastou cerca de 56 milhões de euros e obra nada. Não se esqueçam que as obras que tanto apregoa (tribunal, centro saude, escola basica) eram projetos que já estavam a decorrer, e tudo com dinheiro do governo central

    ResponderEliminar
  8. votar Igreja implica ficar tudo na mesma ou bem pior.
    votar Amaro é algo novo. Pior não fica.
    Eu voto Amaro. Porque não?

    ResponderEliminar
  9. Votem Álvaro Amaro, ele é a coisa indicada para esta cidade, por favor votem nele!ok? Caso não votem no Álvaro vou fazer beicinho e vou chorar...fico tiste!Vá lá votem no Álvaro, o Álvaro é fixe! Ok, é Álvaro mas não é Cunhal, mas ao menos não é Santos. E tratem só por Álvaro, como o Santos pediu. Se votarem no Álvaro vão ver que ele é um grande homem apesar de ter um metros e escassos centímetros. Mas com base na altura não podemos decidir, eles são todos baixos e, além disse, são como aquelas t shirts brancas da modalfa, básicas. Mas votem no Álvaro que ele sabe bem como fazer as coisas, ele percebe dos assuntos, das coisas da vida, entendem? Mesmo que não entendam votem no home que ele é...epa votem no Álvaro e ponto final!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorria e não chore mais, eu voto no Alvaro.

      Eliminar
  10. Só pode estar a gozar, coisa indicada, disse? Ah,ah... Não sei talvez tenha razão, mas coisa não quero, até porque já houve o coiso!
    Tomaramos que fosse Cunhal, seria muito bom, foi um grande homem. Amaro? Sabe bem fazer o que lhe interessa a ele. Por mim faça beicinho e chore muito, eu não voto nessa pessoa.

    ResponderEliminar