terça-feira, 24 de setembro de 2013

Em busca do tempo perdido

8 comentários:

  1. Apresente o trabalho feito pela equipa que tanto defende, e que esteve 40 anos a destruir a Guarda, a grande maioria com governo PS, o que fizeram?

    Tenha coragem, apresente dados concretos, fale da divida, compare com a covilhã, viseu, castelo branco, bragança ou vila real.
    consulte o relatório http://www.otoc.pt/pt/a-ordem/publicacoes/anuario-financeiro-dos-municipios-portugueses/, para ter dados concretos, refira a imcompetencia de uma camara na planificação e gestão das contas.

    Seja objectivo.

    ResponderEliminar
  2. Dá-me a impressão que o anónimo 10:46 bateu à porta errada!...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo 1046, está a falar de quem e para quem?
    Eu tenho o anuário, não me vai dizer que Gouveia não tem divida, vai? 40 anos é? Vocês o seu partido andam a tirar dinheiro aos Portugueses pobres e reformados, para gastar na campanha eleitoral, como é que um País na banca rota como vocês dizem, pode gastar um dinheirão em cartazes, hoje fomos surpreendidos com os postes da luz enfeitados com com o vosso candidato! É um atentado a quem não tem dinheiro para comer, ou são loucos ou gozam connosco, como podem falar, falar e não darem o exemplo de humildade e modéstia, como querem que acreditem no que dizem, é assim que vão recuperar o tempo perdido? Haja postura estamos fartos, não tentem enganar as pessoas, são demasiado conhecidos, o vosso lider, o tal que dizia que se lixem as eleições, anda na campanha com um discurso falso, como o que teve nas legislativas, que lhe deu a subida ao reino da glória que tanto ambicionava, tudo mentiras, agora diz para não prometerem o que não podem dar, é passar um atestado de burros aos Portugueses, quem não se lembra das promessas enganosas dessa pessoa, acham que podem salvar a Guarda ou mudar alguma coisa com este currículo? Emigrem todos!

    ResponderEliminar
  4. O PS ajudou a destruir a Guarda!!! Se ganharem vamos todos é fugir para a Covilhã ou Viseu!!!

    ResponderEliminar
  5. Mesmo que o AA não consiga levar o hospital pra longe, alguns na ULS da Guarda esforçam-se todos os dias em colaboração com algumas jornalistas de baixo nível para conseguírem transformar o Hospital da Guarda num mero centro de saúde, afastando os cuidados de saúde dos guardenses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vêm aqui postar conversa fiada, estão de certeza à espera de tacho, estão mortinhos pora dar o salto, o que vocês querem é o País todo laranja, para por o pobre a servi-los, aí sim fugimos todos mas para outro País. O povo que veja quem está no governo e como está este País, o serviço nacional de saúde está ameaçado a educação, querem por tudo privado, não vamos admitir.

      Eliminar
  6. O anuário é credivél, pq há lá coisas em que a GUARDA não está muito bem, foi encomenda do AA?
    Pq é que a Guarda está nos quadros cor-de-rosa, é por causa do PS, ou é por acaso?

    ResponderEliminar
  7. Um dia vão ter grandes edifícios mas sem médicos e sem enfermeiros para trabalhar! Talvez depois sintam a falta de miolos!

    ResponderEliminar