segunda-feira, 25 de março de 2013

Tozé Seguro visitou o Distrito da Guarda

O Secretário Geral do PS e militante da Guarda, António José Seguro, andou pelo Distrito, a fazer o quê, não sei, ouvi dizer que veio falar com o Virgílio. De resto a Comunicação Social local e nacional praticamente ignorou o acontecimento.
Encontrei no jornal Expresso as duas fotografias que apresento.
Uma com a legenda: “Leonel Silva convidou o líder do PS para um copo de jeropiga em sua casa, no Sabugal”.
 A outra legendada por mim: Além é a Guarda? E onde está o Hospital que não o vejo?

2 comentários:

  1. o verdadeiro drama do nosso país é que a seguir ao impreparado e incompetente passos , vem o incompetente e impreparado seguro: Dupont et Dupond...

    ResponderEliminar
  2. Se andou por aí deve ser ainda para cumprir as obrigações que tinha e que não cumpriu quando foi eleito pelo distrito, naquela altura, enquanto representante do distrito, poucas ou nenhumas visitas fez, poucas ou nenhumas intervenções fez em nome desta gente que lhe proporcionou excelentes mordomias. Desta vez, se veio, foi para ver quais as vantagens que pode tirar da situação. Se o Sr. Leonel Silva lhe tem enfiado "uma cardina das tais" era a altura de lhe fazer todas as perguntas cujas respostas todos nós queremos.
    1- Qual é a verdadeira utilidade desta personagem? Seguramente não passa de um mau político carreirista. Este senhor já geriu alguma coisa para saber o que é preciso para gerir um país?!
    Se não foi capaz de cumprir as promessas feita a um distrito como é possível cumprir as promessas que faz ao país?
    Tenho a certeza que ele não quis ser visto!

    ResponderEliminar