quarta-feira, 13 de março de 2013

Álvaro já não é candidato

Segundo o jornal “A Guarda” Álvaro Amaro já não é candidato à Câmara da Guarda.
Eis o que escreve:
“O Presidente da Câmara Municipal da Gouveia, Álvaro Amaro, já não será o candidato do PSD à Câmara Municipal da Guarda, disse ao Jornal A Guarda o líder distrital do partido, Júlio Sarmento”.
Que grande embrulhada.
Avança Sarmento? Manuel Rodrigues retira o que disse? Ou João Prata está na linha da frente?

40 comentários:

  1. Façam como os cardeais: fechem-se na vossa capela sistina, acomodem-se com umas sandes , umas tapas e um bom tintinho , estejam em recolha os dias que forem necessários, escolham um pap.. perdão um candidato . Mas decidam-se PORRA

    ResponderEliminar
  2. na meda tambem ja se sabe quem e o candidato depois de ana abrunhosa e vieira jacinto darem o nega aparece paulo amaral que se oferece para tal,mesmo depois de avisado que se iria saber muita coisa ele quis avançar.

    ResponderEliminar
  3. Nao está nada no site do jornal a guarda... Onde foi buscar essa informação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se em vez de sites leia em papel - à entiga!!!
      ;-)

      Eliminar
  4. Dizem na meda que paulo amaral e candidato por o psd e que assim sendo iam abrir-se muitas lojas de marca de bos prefumes e roupas de marca

    ResponderEliminar
  5. Ando preocupadissimo com esta situação se nenhum destes srs aceitar ser candidato ,quem nos governa?Um problema mto grave,morremos todos a fome.

    ResponderEliminar
  6. Onde raio é que está essa noticia??? nao está em lado nenhum, especulaçao!!!

    ResponderEliminar
  7. ...um pequeno passo (de recuo) para Amaro, um grande passo em frente de esperança para a Guarda...

    ResponderEliminar
  8. Aleluia!
    Aleluia!
    Aleluia!
    Que leve os mafarricos das piscinas todos com ele!!!

    ResponderEliminar
  9. http://www.ointerior.pt/breakingnews/news.asp?Id=4533

    ResponderEliminar
  10. Para os que não gostam de ler jornais:
    O Jornal a Guarda publica a notícia na 1ª e 3ª página do jornal desta semana. Se não está on-line devem perguntar ao Director
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  11. Ja se consta que na guarda o psd não vai apresentar lista ,vai apoiar uma de independentes,juro que ouvi a um grande do psd.na meda vai ser uma palhaçada.

    ResponderEliminar
  12. TER OUVIDO A UM GRANDE NÃO QUER DIZER QUE SEJA VERDADE ISSO E QUASE COMO UMA MULHER DAS ESCADINHAS DIZER QUE E VIRGEM ,MAS TUDO PODE ACONTECER,BASTA MANUEL RODRIGUES MANTER O QUE DISSE.AGORA NA MEDA A HABILIDADE DOS BRILHANTINAS E FORA DE SERIE,QUEM PERDE PARA A CONSELHIA E O CANDIDATO APOIADO POR OS SRS DA GUARDA PORQUE SRA?DEVE SER POR SER BOM RAPAZ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meus caros:
      Na minha opinião essa gentinha que têm na distrital é tipo elefante - mete a pata e fo** tudo!

      Espero que saltem em Outubro logo a seguir às autárquicas.

      Mas enquanto bajularem e se inclinarem perante os deputados que o Sr. Álvaro Amaro escolheu para o distrito nunca irão a lado nenhum.

      Eliminar
    2. Se tivessem, apesar de estar convicto que não têm, vergonha, desapareceriam do mapa já em outubro. Depois da conduta inqualificável do júlio sarmento e outros ( diria que todos os elementos da distrital ), não tenho qualquer dúvida que o psd no distrito da Guarda vai ter um resultado vergonhoso e deprimente, isto a avaliar pelo que consta relativamente à Guarda e, também, Mêda.

      Eliminar
  13. ...era m. rodrigues depois era alvaro amaro era j. sarmento ... (s)era j. prata ....e ERA uma vez a CMG!

    ...na meda era a. saldanha depois era a. abrunhosa depois era vieira ... depois era luis todo bom ... agora (s)era p. amaral ...o bispo da meda e o prada/chanel da meda é que colocaram assim o psd ...agora aguentem-se e tragam as bandeirinhas voces...

    ResponderEliminar
  14. O MELHOR CANDIDATO DO PSD PARA A MEDA E O PAULO AMARAL. UM HOMEM QUE DEDICOU A TODA A SUA VIDA HA CAUSA PUBLICA. TEM OS CONHECIMENTOS NECESSARIOS EM LISBOA PARA A CMM NAO IR PARAR A TRANCOSO DAQUI A UNS ANOS. E O BRILHANTINA ILUMINADO DA MEDA QUE FIQUE BEM CALADINHO PARA O PAULO LHE RESOLVER O FUTURO EM LISBOA.

    ResponderEliminar
  15. Isto esta tão mau que ja nem apetece dizer umas verdades desta cambada de mete nojo do pouco que fizeran na vida foi colar uns cartazes e ate se esquecem das origens,desprezo e mais desprezo acho que e a melhor arma que temos,do resto não adianta nada ,não veem a lei deles se não houver papel,casas ou carros não a obras e o que e obrigado a dar para ter trbalho e pão pra boca dos empregados e que vai preso.

    ResponderEliminar
  16. Nenhum dos candidatos que o psd lançoiu o nome vale alguma coisa.

    ResponderEliminar
  17. A meda até que enfim que começou a perceber que o impreparado presidente da concelhia nao ia a lado algum.
    parabens pelos nomes encontrados de paulo amaral, zé lopes e outros mais que os vao acompanhar pois a meda necessita gente de fibra e não de invejosos.
    parabens também ao meu amigo fernando que apesar de ser um líder na sombra consegui gerir bem o processo.

    ResponderEliminar
  18. Noticia confirmada, Manuel rodrigues aceitou ser candidato esta sexta feira e paulo amaral será ainda no dia de hoje convidado oficialmente para ser candidato à meda pelo psd.
    Até que enfim a Distrital faz alguma coisa de jeito.

    ResponderEliminar
  19. MEUS AMIGOS SE FOSSE VERDADE NÃO SEI SE AO FIM DO MANDATO AINDA AVIA FRAGAS NO CASTELO

    ResponderEliminar
  20. A distrital não precisa de o convidar ,ele ja se ofereceu .Não e socio do M.M.

    ResponderEliminar
  21. O maior prazer que tinha era que os corruptos e bufos da politica fossem de cana e talvez alguns nem arriscavam por-se a jeito

    ResponderEliminar
  22. Estou convencido que na Meda ainda vamos voltar a ouvir falar em piscinas,cozinhas ,motas,jakuzi,aquecimento,loteamentos,lojas na foz,perfumes e a seguir?Malandrecos sabem que o povo esta atento e as coisas ainda não prescreveram,não devem ser sempre os mesmos.

    ResponderEliminar
  23. O seu amigo so pode ser lider dos que nada fazem e nem querem fazer ou conhece-lhe algum trabalho,tomem juizo e pensem no futuro.

    ResponderEliminar
  24. Meu amigo a gente de fibra e honesta não acompanha compradores e vendedores estes sin unem-se.

    ResponderEliminar
  25. A GENTE QUE MEU AMIGO TUDO LHE SRVE DESDE QUE NÃO SEJA HONESTO OU NÃO CONHEÇA A Meda pode ser candidato .O Saldanha e que não pode ate e trabalhador e não se lhe tem nada apontar,Saldanha deixe-os acabar com a Meda que daqui a 4 anos vão andar a dizer eu não sabia que era isto e aquilo ,o prof e que e bom ,toda a gente da Meda sabe o filme menos os srs da Guarda ?Não acredito são e todos da mesma massa.

    ResponderEliminar
  26. O amigo fernando esta a fazer um bom trabalho para o ps ou e mentira?

    ResponderEliminar
  27. Este escritor ja vi que esta atento a tudo o que se tem pasado na meda,vejam la que disse quase tudo em meias palavras quem conhece sabe do que se trata,deixem-se disso porque alguem se pode escaldar e eu não queria ver noticias da nossa cidade pela negativa.Voces ja são tao poucos unam-se senão vai-se saber mais do que deviamos.

    ResponderEliminar
  28. So agora deram conta que o dr fernando esta a fazer um bom trabalho para o p.s. nem podia ser de outra maneira temos de defender o futuro e assim se matam dois coelhos de uma cajada.Esta e so para bons entendedores.A mim admira-me e a seriedade com que fala ,eu e que sei primeiro contra dr paulo e paulo perde agora contra saldanha e a favor de paulo dr fernando esconda-se as pessoas ja perceberam.

    ResponderEliminar
  29. PROVAVELMENTE HOJE SABERA-SE QUEM SERÃO OS CANDIDATOS PARA A GUARDA E MEDA.PENSO QUE VÃO TODOS ALMOÇAR ALGURES UMA CHURRASCADA ESPEREMOS QUE FAÇA FUMO BRANCO.SE NÃO FIZER PELO MENOS QUE LHES DÊ UMA DIARREIA DE QUATRO DIAS NÃO MERECEM OUTRA COISA .ACHO QUE NÃO SE DEVE BRINCAR COM COISAS SERIAS SE QUEREM CONTINUAR A BRINCAR QUE COMPREM UMAS BONECAS.

    ResponderEliminar
  30. Tudo depende da consciencia dos senhores da distrital da guarda perante a situação meda andam a tentar arranjar candidato a força mas quero avisar se for algum corrupto ,porque a gente sabe quem são podem ter a certeza que vamoe ter uma novela na meda com direito a televisão e tudo

    ResponderEliminar
  31. ???Porque é que o pessoal da aldeia da Mêda coloca comentários em post's sobre a Cidade da Guarda???

    ResponderEliminar
  32. amigo cardoso sera que ja acabaram o churrasco?eu acho que andam de diarreia,a consciencia ainda não os deixou fazer o que o diabo os tenta.esperemos que a consciencia vença.

    ResponderEliminar
  33. A candidatura do antonio cesar pelo cds vai dar luta na meda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como compreenderão, o comentário que fiz relativamente ao José Lopes tinha como destinatário o António César.

      Eliminar
  34. Sera que o jose lopes aceita ser segundo do Paulo Amaral? duvido, se fosse ele o primeiro o ps caia.

    ResponderEliminar