domingo, 24 de março de 2013

Manteigas no topo de Portugal

Como dira o “Nosso Almirante” Thomaz, Manteigas é uma vila que está num buraco, mas é muito alta e tem dado gente importante ao País
Volta de novo ao topo com duas pessoas muito importantes para o futuro de Portugal.
Diria que estão no TOP 10 das mais influentes do País
Victor Gaspar, Ministro das Finanças
Bruno Carvalho Presidente do Sporting

3 comentários:

  1. Sim, Manteigas está no topo de Portugal mas, aparentemente coberta de nuvens, esquecida, abandonada e delapidada. Na nossa região não é por ter personalidades importantes que as terras se desenvolvem (noutras regiões isso é verdade). Há muitos anos que o distrito da Guarda tem dado ao país "grandes personalidades" e é o que se vê, estamos como estamos. Com Manteigas acontece o mesmo, costumo ir a Manteigas e nunca vi as ditas cujas personalidades e outras que tais. Essa gente quando vai, é para pedir favores à Senhora da Graça e levar as ofertas do familiares manteiguenses.

    ResponderEliminar
  2. ____ É o que eu chamaria... estar no TOP pelas más razões.... Aquele ministro que nos tira TUDO e não acerta NADA???!!!!

    ____ Deixem-me pensar em Manteigas com a Terra de José Rabaça.

    ResponderEliminar
  3. ___ E fazem mal, em não ir lá mais vezes: a mim, por lá, ninguém me conhece; mas passo numa de turista distraído e costumo almoçar com um SERVIÇO e um TRATO, como não se encontra em Portugal... nem com uma lanterna ao meio dia!!!

    ResponderEliminar