domingo, 17 de março de 2013

Os Deputados paraquedistas e os de cá

Os cabeças de lista do PS e do PSD nas últimas eleições legislativas eram do tipo paraquedista e isso confirmou-se quase de imediato para o do PSD e está a confirmar-se para o do PS.
O Manuel Meirinho do PSD, foi-se embora de Deputado, abandonado os eleitores, é Director do Instituto de Ciências Políticas e aceita encomendas do Governo. A primeira teve a ver com a reforma do sistema político do país e segundo se julga o Relvas não gostou e está por aí. A outra é uma encomenda do ministério das finanças sobre o corte de 4 mil milhões e a que chamam reforma do estado. Vai ter honras de Primeiro Ministro e Presidente da República.
O Paulo Campos do PS não se sabe do paradeiro, nem sequer responde a perguntas feitas pelos eleitores. Parece que ontem e hoje andou por aí atrás do chefe Seguro, mas nada se sabe do que faz ou diz em prol do Distrito.
(Eu votei Paulo Campos)
Dos outros três do PSD, continuam por aí, sem intervenção, sem defesa do Distrito, sem posições só devem servir para fazer número nas votações.

6 comentários:

  1. Desculpe mas houve uma intervenção muito importante na AR, da deputada do psd que assim para já não me lembra o nome, e foi sobre galinhas poedeiras, que é sempre um assunto que nos faz aumentar a auto-estima, como sabemos, e nos faz ter um enorme orgulho nos nossos queridos deputados e deputadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda arazão tivemos outro do distrito em que aunica intervenção foi falar do mar,e sabe porquê?porque o deputado do psd tem uma visão mais avançada que a nossa estão a ser eleitos por a Guarda e apensar ja no mar.cambada.e agora pergunto eu?são eles os burros?

      Eliminar
    2. Exactamente:
      Foi sobre as galinhas poedeiras - fonte de grande desenvolvimento para a Guarda e seu distrito.

      Eliminar
  2. O nosso distrito esta mesmo pobre ate para levantarem o dedo e preciso virem paraquedistas que nem o distrito conhecem e os burros apoiam,sorte a nossa.

    ResponderEliminar
  3. Pois...
    Os outros três votam a favor das portagens, por exemplo...
    Um deles é incongruente no mínimo: na Assembleia da Republica vota a favor da reforma administrativa; por cá vota contra...
    Mas são todos assim!
    O Valente não era "amigo" do Sócrates? Só se foi para o primeiro ministro lhe dizer: "...tem lá calma e controla isso, que não há dinheiro para aí..." - pois de resto nada se viu.

    ResponderEliminar
  4. Os paraquedistas só têm aparecido porque os senhores das distritais querem.

    Ou se calhar não querem que os de cá vão para a AR, porque podem fazer-lhes sombra.

    Depois, para as listas só escolhem paus-mandados, "yes man's" e anencefálicos...

    A técnica parece ser: apontar sempre os piores para evidenciar as capacidades dos grandes "pensadores" políticos que por cá andam e gerem os partidos.


    ResponderEliminar