sábado, 16 de março de 2013

PSD: Apareceu a vaga de fundo por Manuel Rodrigues

Apareceu a vaga de fundo necessária para levar Manuel Rodrigues à Presidência da Câmara da Guarda.
Ele próprio confessou que está a ficar sensibilizado pelos pedidos insistentes para reconsiderar a decisão de não se candidatar.
Após a desistência de Álvaro Amaro, muitas figuras ligados ao PSD, a própria Comissão Política Concelhia e a JSD dirigiram-se a Manuel Rodrigues para estar outra vez na linha de partida.
Mudam-se os tempos mudam-se as vontades e em política o que é verdade ontem não é verdade hoje e Manuel ficou muito sensibilizado.

13 comentários:

  1. Boa!
    Vamos lá ver se é desta que a minha cidade inverte o marasmo em que tem vindo a afundar-se.
    Vamos lá ver se é desta que deixam de repetir os cromos no PSD.

    ResponderEliminar
  2. Antigamente naquele tempo que avia palavra e o dinheiro era pouco mandava-os bujiar assim o tacho nao e mau e as mordomias sao melhores e o povo continua cego e melhor aceitar.

    ResponderEliminar
  3. Bem... se fizer uma lista em condições não deve ponderar, deve avançar sem medo!
    No entanto se se fizer acompanhar pelos "cromos" a que estamos habituados nos três ou quatro últimos actos eleitorais autárquicos: fique pelo escritório.

    ResponderEliminar
  4. "Habemus candidatus" e é de Pousade???
    Finalmente o PSD arranjou alguém de cá???
    Nascido, criado, que sempre cá trabalhou???
    Que também parte as suspensões do carro nos buracos das ruas da cidade???
    Que sente a Guarda como nós???
    Então e o de Gouveia (ou Ribamondego)???
    Então e o africano (ou retornado)???

    ResponderEliminar
  5. muita gente do psd local vai engolir sapos ( ou elefantes) vivos, a começar pelo próprio Manuel Rodrigues que se fragilizou politicamente com a sua estratégia sou-candidato-não-sou-candidato-já-sou-candidato-outra-vez...

    Ou, em versão mais sofisticada: agarrem-me senão bato-lhe




    ResponderEliminar
  6. Esperemos que depois de dizer sim tenha a coragem e a capacidade de escolher uma equipa que consiga olhar para lá dos interesses pessoais e partidários e faça algo por esta cidade e com quem consiga trabalhar e confiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, principalmente confiar!
      Depois de se saber que é candidato já muitos mudaram o discurso e deixaram de bajular Álvaro Amaro para irem engraxar as botas ao Manuel...

      Eliminar
  7. MEUS SENHORES NÃO GOSTO DE ESCRVER EM BLOGUES MAS COMO SOU DO P.S.D. E NÃO TENHO OUTRA FORMA DE ME PRONUNCIAR PERANTE OS SENHORES QUE MANDAM NO P.S.D. GUARDA:QUERO APENAS DIZER NÃO MORRO DE AMORES POR O SR DR SALDANHA MAS NÃO TENHAM DUVIDAS DE ELESTODOS E O MELHOR .AGORA SE QUEREM ACABAR COM O P.S.D MEDA ENTREGUEM-NO AOS OUTROS SENHORES QUE VOCES CONHECEM MELHOR ATE PELAS CONTAS APRESENTADAS AO PARTIDO VOCES SABEM COM QUEM LIDAM.ESTA E A MINHA HUMILDE OPINIÃO E DE MUITA GENTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel João:

      Concordo plenamente com as suas palavras. Ha que avançar com gente nova e diferente das nomenclaturas a que nos habituaram ao longo dos anos correndo o risco de termos um enorme cartão vermelho por parte da população.
      Uma grande alternativa ao passado (gasto e sinonimo de interesses e jogos de bastidores) e sem duvida alguma o nome do Dr. Saldanha.

      Eliminar
  8. Não sei quem e o manuel joão mas que falou verdade falou,ate eles sabem disso essa e a razão de não o quererem.ha os que são pequenos e bananas mas o saldnha e pequeno mas verguio.

    ResponderEliminar
  9. Dasse!!!

    Repito: porque é que hão-de misturar as "guerras" da Mêda com as da Guarda???

    ResponderEliminar
  10. Meus caros:
    A "vaga de fundo" já surgiu em 2009 quando um grupo de militantes foi ter com o Dr. Manuel ao escritório e lhe pediu para encabeçar uma lista para a concelhia.
    Neste momento o que está a surgir é uma onda imparável por parte da grande maioria da gente da Guarda por acreditar que só um líder como Manuel Batista Rodrigues conseguirá elevar a auto estima de todo o concelho e voltar a por o nome da Guarda no alto.
    Obviamente que há sempre uns filhos da pu** (daqueles para quem Deus é bom e o Diabo não é assim tão mau) que sempre estiveram contra, mas que agora são os seus mais fiéis seguidores...

    ResponderEliminar
  11. Dasse!!!
    Porque os autores da novela mexicana são os mesmos!!!

    ResponderEliminar