quinta-feira, 2 de março de 2017

Nova Empresa na PLIE: Eventologia Unipessoal

O Presidente da Câmara anunciou que mais uma nova empresa se irá instalar na PLIE – Plataforma Logística de Iniciativa Empresarial.
A Empresa está bem para os tempos novos da Guarda: Eventologia Unipessoal Lda.
E o qual o objecto da empresa:
Organização de actividades de animação turística, designadamente aluguer de equipamentos insufláveis, organização de provas desportivas, actividades de teambuilding. Organização e promoção de espectáculos. Organização de feiras, congressos e outros eventos similares. Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, de produtos alimentares, bebidas e tabaco. Actividades postais sujeitas a obrigações do serviço universal. Actividades de consultoria em informática, gestão, marketing e design. Actividades de tradução e interpretação, serviços de apoio à educação
E donde vem esta Empresa? Vem de muito perto
A empresa Eventologia Unipessoal Lda. Vem da Rua da Alegria, da Guarda
Sim esta empresa já funciona na Guarda desde 2011 e tem um capital social de 12 500 Euros. Isto é o que está disponível da Internet.
Pois é “PLIE quem te viu e quem te vê”, diz o Presidente, e se vai crescer com a prata da casa, mal empregada PLIE, até porque vai contribuir para o despovoamento do centro da cidade.
Já agora e ao correr do dedo. Quantas empresas novas, novas e não transferidas, foram criadas na PLIE desde 2013? Que consegue fazer o balanço?

1 comentário:

  1. Hotel Turismo e PLIE..os maiores flops de Amaro...só os distraídos com as obras nas rotundas dirão que a PLIE ganhou novo fôlego. A única que cresce desde 2009, felizmente, é a Olano.

    ResponderEliminar