segunda-feira, 13 de março de 2017

Futuro Pavilhão de exposições ou multiusos

Na última Assembleia Municipal foi aprovada a proposta de alteração do uso do solo onde está implantado Mercado Municipal, o Centro Coordenador de Transportes e um Parque de Estacionamento.
Lembro que nesta área esteve prevista a construção de um grande Centro Comercial, com Mercado Municipal e Centro Coordenador de Transportes. Não sendo viável este projecto, que se acabe definitivamente com ele.
Como sei eu, e sabem todos, que um dos projectos na Carteira de obras do Presidente da Câmara é um pavilhão multiusos, ou como agora lhe querem chamar, um pavilhão de exposições, parece claro que ali pode nascer um grande pavilhão, subsidiado com os dinheiros da União Europeia, à pala da regeneração urbana.
Como se sabe, a União Europeia já não investe neste tipo de obras, mas sendo regeneração, talvez se arranje qualquer coisinha.
O Presidente da Câmara anunciou que a localização do Pavilhão será objecto de grande discussão pública. Estamos habituados, às grandes discussões públicas.
Com já escrevi em tempos, antigas piscinas, encosta norte e antigas instalações da Renault poderiam ser hipótese. Veremos o que a campanha eleitoral nos trás. 

Sem comentários:

Enviar um comentário