segunda-feira, 19 de maio de 2014

Festas no Parque: Dar densidade ao 10 de Junho


5 comentários:

  1. Malaca também já publicita no seu facebook pessoal.

    https://www.facebook.com/joana.malaca.cardoso

    Nada demais, tendo em conta que é esta efetivamente a profissão dela: organizar viagens e festas.
    O que está errado, é que todos nós estejamos a pagar para que este tipo de gente esteja dedicada à organização de festas e arraiais.
    Até já em jantares vínicos se vê a nova imagem da Guarda, "A Guarda por Si"!
    Promoção da Serra da Estrela? Promoção da "quinta" dela e deles!
    Até onde irá a falta de vergonha desta gente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tente lá formular o comentário de outra forma para que consigamos entender o que quer dizer... a vontade de mal-dizer é tanta e os pensamentos negativos afluem-lhe com tal rapidez que é complicado decifrar o que quer efectivamente dizer... que muito provavelmente não será de todo relevante comparado com o trabalho de quem, nem que seja por dois dias, tenta revitalizar a cidade onde vive proporcionando entretenimento aos demais e dando um novo propósito a um espaço praticamente abandonado. veja que se deu ao trabalho de pesquisar e publicar o endereço do Facebook pessoal de alguém que está apenas a publicitar um evento da cidade em que vive, interpretando tal acto como que se de um crime se trata-se em seguida discorre numa data de insultos e juízos de valor sem qualquer fundamento e com muito pouco nexo. Deixo-lhe um conselho: utilize o tempo e a energia que despende com este tipo de comentários e faça alguma coisa pela sua cidade, pelos outros ou até mesmo por si! vai ver que se vai sentir muito melhor

      Eliminar
  2. A falta de vergonha vai até onde a Guarda deixar e a Guarda está para deixar ir muito mais longe.

    ResponderEliminar
  3. Uma acha:
    A leitura do cartaz permite concluir que a organização do evento é da Câmara Municipal com apoio de diversas instituições, algumas ligadas ao ensino.
    É tipo queima das fitas para os alunos do secundário e que quase coincidem com o encerramento das aulas, aliás, é mesmo o tema do encontro.
    Quanto ao Parque abandonado,só quem não vá lá é que diz que está abandonado.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  4. E quem vai controlar a venda de bebidas alcoólicas à miudagem???
    Os organizadores???

    ResponderEliminar