segunda-feira, 26 de maio de 2014

Comemorações do 10 de Junho na Guarda

Fonte: Município da Guarda, Facebook
“O Secretário-Geral da Presidência da Republica, Arnaldo Pereira Coutinho, e o Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Álvaro Amaro, assinaram hoje um Memorando de Entendimento, por ocasião da preparação das cerimónias do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas”
É previsível que o memorando de entendimento contenha a repartição das despesas a efectuar, porque se prevê gastar muito dinheiro.
Um milhão tem sido um número redondo apontado como gastos em comemorações anteriores.
O programa das comemorações será divulgado em breve e a partir dele poderão ser feitos orçamentos previsionais, sendo milhão ou não sendo, a conta vai ser grossa.

2 comentários:

  1. Mais umas "milecas largas" que se vão gastar, por uma Câmara que já deve supostamente milhões e milhões de euros, seriam actividades como esta a que se referia o recente ex-líder da Distrital do CDS quando disse que se estavam a afastar dos valores do CDS?
    Será que a alteração do regimento da assembleia municipal votado pelos deputados municipais do cds também não contribuiu para este afastamento?
    Será a actuação da veriadora no executivo?
    Apenas se vê um CDS que diz amen a tudo o que o presidente do executivo quer fazer, e não coloca os seus valores partidarios no seu estilo de governação, vemos assim um cds amorfo e aparentemente "subjugado" a desígnios mais "altos", resta agora saber se esta atitude é resultado da falta de jeito das estruturas locais ou se será da falta de jeito dos "políticos" que representam o cds nas actual estrutura governativa local.
    Está a mostrar-se um partido que navega ao sabor do vento de outros, relegando para 2º os seus valores.

    ResponderEliminar
  2. numa cidade que, às vezes, parece saber tudo e mais alguma coisa, desta vez deve estar fora, muito fora da informaçºão e conhecimento. Estão a decorrer gastos de milhares e milhares de euros, sem justificação, sem necessidade. É um novo riquismo parolo e, pior , autoritário. Muito mesmo. Abram os olhos e vejam os estragos que estão a ficar no Polis ( a ùnica obra da cidade que a população, verdadeiramente, usufruiu) para se construir uma parada cimentada. Qual a utilização futura deste investimento????? Mas há m,ais, muito, muito mais

    ResponderEliminar