segunda-feira, 12 de maio de 2014

Coisas da minha rua


4 comentários:

  1. Aconselho a colocar antes o antigo logotipo do município ou até melhor, o "punho" ou a "rosa"...
    Espero que este comentário seja aprovado, ao contrario de outros que escrevi anteriormente....

    ResponderEliminar
  2. Também coloquem a rosa e o punho no que se fez para manter a maternidade e o Hospital, as Piscinas e o Teatro Municipal, o Parque Urbano do Rio Diz (antes de ser violado e agredido pela gestão PSD), os Centros Escolares, o Saneamento e abastecimento do concelho, a Biblioteca e o CEI, o apoio as associações culturais, recreativas e desportivas, os eventos realizados em todo o concelho, os centros culturais. Não se esqueçam que em quase 40 anos só não comete erros quem nada faz e o "punho" e a "rosa" muito fizeram e a "seta" jamais poderá estar associada ao Hospital (a não ser por ter impedido que fosse feito há mais tempo), as acessibilidades (tirando o mamarracho do traçado assassínio da IP5), a cultura e o turismo (tirando de cá a delegação da Serra da Estrela para depois a dar ao presidente da cor ou bloqueando fundos de apoio para depois facilitar a cor). Porque a única coisa que a "seta" fez foi o que está a fazer agora - fazer de conta.
    Os do PSD andam inchados porque perderam as memórias da gestão do Cavaco e não querem olhar para as heranças que deixaram em Gouveia. Isto é o que nos espera na Guarda e em Gouveia ele teve 12 anos para fazer NADA!
    http://dura-veritas.blogspot.pt/2013/09/esforco-demonstrativo.html

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo Filipe
    Para comentários anónimos a decisão de publicar ou não publicar é minha. Quando se identificar devidamente eu publicarei os seus comentários na integra.
    Quanto ao seu conselho, arquivo no processo lixo
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  4. É que o outro logo era bem mais bonito e tinha algum significado, este faz lembrar um símbolo qualquer de um telemóvel e não tem qualquer conteúdo, além de que o custo foi menor, não tivemos de pagar a um designer do Porto que nem conhecia a Guarda, teve que se instalar cá uns dias à nossa custa para o fazer, mas assim é que está bem, pelos vistos, as ideologias não olham para os lados é sempre em frente, por isso estão em desuso, punho rosa ou seta, nem me pronuncio, sou pelas pessoas e pelo bem que podem fazer por aqueles que os elegeram, com dignidade e isenção.

    ResponderEliminar