segunda-feira, 26 de maio de 2014

Eleições Europeias: Concelho da Guarda

Se conseguir ler, aqui ficam os resultados das eleições no Concelho da Guarda, por freguesia.
Na área urbana a “Aliança Portugal – PSD-CDS” foi maioritário e nas Freguesias rurais foi o PS.
Globalmente o PS foi maioritário por 59 votos.
 No Distrito da Guarda o PS ganhou com mais 329 votos.
Se tiver paciência ainda conto os votos na Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, que é importante, porque PS e PSD não chegam a acordo para a nomeação dos Secretários Executivos.

4 comentários:

  1. O grande derrotado e uma vez mais desacreditado, foi o "Tó-zé"...o PS tem que se ver livre do "Tó-zé"...assim não vai lá...o povo não legitimou o PS, quanto mais o "Tó-zé"...se por acaso nesta altura se insistisse em eleições antecipadas, o país tornaria-se ingovernável...corríamos o risco de ter um resultado igual ao de ontem e ainda era pior a emenda que o soneto...espero que o meu partido (PS) de uma vez por todas abra as "pestanas" e deixe trabalhar quem quer trabalhar e de vez se renove o que se tem a renovar e que partam os que já deviam ter partido para os que merecem terem um partido...

    ResponderEliminar
  2. Grande vitória do líder distrital do PS Dr José Albano marques. Brilhante organizador de massas.fez eventos quais diários nos 14 Concelhos. Pena é que Tozé Seguro não o leve para junto de si como coordenador nacional da campanha legislativa, ou fazer dele o seu Adjunto directo . Os Socialistas só tinham a ganhar

    ResponderEliminar
  3. Se este governo conseguir recuperar a economia do país e mostrar que os sacrifícios valeram a pena, a vitoria será do PSD nas legislativas.
    Se houve tanta abstenção é devido às medidas austeras do atual governo, mas também porque sabem que o governo socialista de Sócrates levou o país à crise.
    Entre Passos Coelho e Seguro, acho que Passos tem mais credibilidade. O PS só ganhara com José Seguro se o governo demonstrar ao final do mandato que os sacrifícios não valeram a pena.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma grande e histórica vitória do PS. É a primeira de 2014! Com uma margem tão expressiva ninguém duvida de uma segura maioria absoluta em 2015. Mais uma grande e expressiva vitória da federação do PS Guarda. Com mais está expressiva vitória ao PS terá certamente uma vitória retumbante no distrito em 2015 e, quiçá, com um pouco de sorte, consiga recuperar o deputado perdido em 2011. Viva José Albano, vivam os albaneses!

    ResponderEliminar