segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O que a gente ouve na rádio e de noite

Hoje no programa “Mundo Aqui” ficamos a saber muita coisa do que se passa nos bastidores da política do PS
1 – Na semana passada realizou-se uma reunião de Presidentes de Junta do PS, ali numa sala junto ao Liceu e quase em frente da janela onde a Dra. Marília trabalha.
2 – Como era de noite e não havendo barulho o som transmitia-se muito bem e a Dra. Marília conseguiu ouvir muito do que se passou, tanto no interior como no exterior da sala.
3 – Refiro apenas que a determinada altura alguém telefonou ao Candidato José Igreja e ele apareceu pouco depois.
4 – Quem quiser saber o que se passou dê-se ao trabalho de ouvir o programa ou em alternativa perguntar a um Presidente de Junta.

3 comentários:

  1. Deixa a Radio junta-se ao MAG :

    na Guarda o demónio está na Igreja e não no teatro. Virgílio, o Bento, prepara uma candidatura independente à câmara da Guarda. O desconforto dos funcionários da câmara são uma forte pressão para o mesmo aceitar avançar liderando uma candidatura independente contra todos mas com o apoio dos presidentes de junta. Apresentará uma lista jovem que será uma réplica da 1ª lista de Joaquim Valente, com Valente candidato à assembleia municipal resolvendo assim o problema da senhora da lista e João Almeida Santos será o último da lista ao executivo.
    Ninguém no PS aceita os apoiantes do amigo Zé Igreja. Aquilo é gente de tacho muito mal vista na cidade, andam nos beirais dos empregos de favor.

    Assim, junte-se à candidatura de Bento enquanto é tempo... Independente pela Guarda um dos nomes que está em cima da mesa é MAG (Movimento de "Amor à Guarda").

    ResponderEliminar
  2. Informação
    A publicação do comentário de "José Santos" não significa apoio ao Movimento.
    Este Blogue escreve sobre todos os putativos candidatos.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Apenas a minha opinião não se trata de apoio a nada nem ninguém. Obrigado por publicar.

    ResponderEliminar