terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Manuel Rodrigues: A Dignidade Política

Contra a intriga, os golpes, os adiamentos, a guerra de bastidores o Dr. Manuel Rodrigues retirou-se da corrida à Câmara da Guarda.
Pode também retirar-se da Concelhia e de Militante do PSD.
Saúde-se a sua posição digna contra aqueles que nos bastidores manobram para obter situações de favor.

8 comentários:

  1. Manuel Rodrigues foi vitima dele próprio e das pessoas que o acompanham. Pessoalmente acho-o uma pessoa valida mas a rapaziada que ele queria para vereadores. Valha-me Deus. Agora é esperar pelo Alvarinho que a meu ver é melhor candidato. O mesmo se vai passar na Mêda onde o Aurelio Saldanha queria, mas já não quer, não sabe, quer saber e no fim nem o seu nome consegui passar na Concelhia que ele pseudo lidera.

    ResponderEliminar
  2. Já diz o velho ditado:

    "Nunca discutas com um imbecil ele baixa-te ao nível dele e depois vence-te por experiência"

    Amaros e Pratas venceram...

    ...por agora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixalos vir ou muito me engano ou ainda vao pior resultado que o FAMOSO Crespo Obra não do PS mas sim do Amaro!

      Quantas mais obras de Arte quer a Guarda com protagonistas como Pratas, Amaros,Peres,Pedros Nobres,Libanios, Helenas Rabascos...???










      Eliminar
  3. Será que não é a altura de haver consenso nos partidos... será que é desta que nos vão convencer que o que realmente lhes interessa é o tacho e só o tacho e os Guardenses (desculpem) que se lixem!

    ResponderEliminar
  4. O PSD da Guarda só tem caca! Enquanto militante há 12 anos sinto vergonha desta gozma. Vem aí mais um burrinho para levar pancada. Haver se consegue o apoio de meio PSD.
    Um reformado que vai sair pela porta pequena! Quiçá não se descubram os podres e não veja o sol quadriculado?


    Aqui há dedo da maçonaria da Guarda!


    ResponderEliminar
  5. Caro(a) anónimo(a) das 11:27

    Já que falou na Mêda em vou propor para candidatos à cmm os seguintes nomes: Presidente-dr Fernando Lopes;Vice-Presidente- dr Paulo Amaral;vereadora- drª Marta Lemos; chefe de gabinete da presidência- dr Filipe Rebelo e como adjunta do presidente- drª Natália Tomé.

    Esta será uma lista vencedora...com mentes iluminadas e com o conhecimento dos corredores do poder e outros corredores ...

    ResponderEliminar
  6. la acabamos no mesmo de sempre! quem vai perder é a guarda

    ResponderEliminar
  7. Desculpe não conheço nenhum Dr Fernando Lopes mas esta bem,porque não haveria de ser ,TAMBEM EXISTE DR RELVAS DR PAULO ,E MTO MAIS DA MESMA ESCOLA AGORA ACHO QUE SE ESQUECEU QUE O DR MARIO TEM QUE IR PELO MENOS EM SEGUNDO SEJA COM O DR FERNANDO OU DR PAULO NÃO ESQUECENDO O DR FIGUEIREDO,AÍ JA ACREDITO QUE A MEDA VA EM FRENTE PESSOAS COM EXPERIENCIA .NEM O DR VARA TEM TANTA.

    ResponderEliminar