domingo, 14 de julho de 2019

Vai ser inaugurada na segunda-feira uma piscina natural na Barragem do Caldeirão


Dois anos depois de ter sido publicada a adjudicação da obra da “Piscina Natural do Caldeirão” com um prazo de execução de 30 dias e um valor de 137 528,90 Euros mais IVA vai finalmente ser inaugurada.
Ou já teria sido inaugurada no ano passado? Ou as obras teriam sido suspensas no ano passado? Ou há dois anos? E o eu vão inaugurar? A Piscina? O Bar? As Casas de banho?
Segundo o presidente, a Câmara o município investiu cerca de 134 mil euros na instalação do equipamento de veraneio, que também vai ter vigilância de nadador-salvador.
“Não sendo obrigatório por lei”, o município fez o investimento na área da segurança “para salvaguardar as vidas das pessoas que ali procuram momentos de lazer”.
De acordo com o presidente, a instalação da piscina natural corresponde à primeira fase da intervenção prevista para a zona da Barragem do Caldeirão, seguindo-se uma segunda relacionada com a criação de um centro náutico e uma terceira que envolve um projeto “de natureza turística e afins”.
Nota de inaugurações futuras
Inaugurar a piscina do comboio
Inaugurar as piscinas do edifício polifónico
Inaugurar as piscinas do Noéme

3 comentários:

  1. Ai, os seguranças privados. Que negócio de maná, ou da China

    ResponderEliminar
  2. Li num blogue seu vizinho que o Álvaro presidia a assembleia geral de fabricante de mobiliário urbano e de iluminação urbana entre outros negócios que estão sobre a sgps mas que bem um presidente empreendedor? Deve ter o guia do empreendedor no bolso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. reparem no sistema de iluminação do parque e a oferta de uma dessas empresas

      Eliminar