segunda-feira, 15 de julho de 2019

Para que não restem dúvidas


Para que não restem dúvidas aqui fica a página oficial e a declaração de Interesses do Deputado Europeu Amaro Álvaro
«Nos termos do artigo 4.º, n.º 2, alínea a), do Código de Conduta, declaro as seguintes atividades
Parlamento, e a minha participação, durante esse mesmo período, em comités ou conselhos de administração de empresas, de organizações não governamentais, de associações ou de quaisquer outros organismos com existência jurídica:»
 Presidente de Câmara. Presidente da mesa da Assembleia Geral das Águas do Vale do Tejo. Administrador não executivo Resistrela. Presidente da Assembleia Geral da GUIALMI S.A. Presidente da Assembleia Geral da ARA SGPS S.A. / Presidente da A.G. da EXPORLUX S.A.
Atividade profissional remunerada: Presidente de Câmara
Atividade profissional não remunerada: Presidente da mesa da Assembleia Geral das Águas do Vale do Tejo. Administrador não executivo Resistrela.
Nos termos do artigo 4.º, n.º 2, alínea c), do Código de Conduta, declaro as atividades regulares remuneradas exercidas paralelamente ao exercício das minhas funções, tanto na qualidade de assalariado como na de trabalhador independente:»
Presidente da Assembleia Geral da GUIALMI S.A. Presidente da Assembleia Geral da ARA SGPS S.A. / Presidente da A.G. da EXPORLUX S.A.


Sem comentários:

Enviar um comentário