segunda-feira, 7 de março de 2016

Pão e Circo


3 comentários:

  1. Assim percebe-se melhor que política segue o presidente da Câmara. Populismo do pior! Se é isto que o povo gosta a Guarda merece um dos piores presidentes que já tivemos. O que fez até agora? Destruiu a dinâmica cultural que havia e substituiu-a por um frenesim de propaganda e de festança. Tudo o que havia de marcante na cidade e pelo qual a cidade era conhecida ele destruiu tudo e anulou os protagonistas. Para quê? Para trazer progresso à Guarda já que os socialistas falharam? Não, apenas para poder assumir um poder absoluto. Ele manda e mais nada. Ouça-se as intervenções dele. Só ele! A Guarda é para ele, que a desconhece, um meio. O homem detesta a cidade, governá-la é um frete.

    ResponderEliminar
  2. Estas iniciativas assim, sem mais, são manobras de diversão política da Câmara. São alibis de responsabilidades políticas de casos mais recentes. Estamos nos tempos dos alibis. Voltamos ao tema.

    ResponderEliminar
  3. A accao social mais parece um entreposto de viagens e festinhas para avós e netos, a minha so me disse " meu filho entre is a festas e circos ou pagar menos agua ou imi, prefiro pagar menos do que andar a afagar o ego de uns e umas, que pensam que com estas festinhas nos enganam, sao populistas bacocos e ocos.
    Eu acrescento que para a minha avo pagar menos 10 euritos a menos de agua é muito mais importante do que ir a fatima, ao bom jesus ou ir ao circo.

    ResponderEliminar