sexta-feira, 11 de março de 2016

As coisas no PSD pós eleições

As coisas no PS Distrital e Concelhio da Guarda tomaram todo o espaço disponível na comunicação social, não sendo dada particular importância às eleições do PSD para órgãos idênticos.
Correu tudo muito bem no momento do voto, no entanto parece que as divergências entre Distrito e o Concelho estão a aparecer no momento da tomada de posse.
Consta-se, poderá não ser certo:
1 - A tomada de posse das duas estruturas era para ser realizada no dia de 16 de Março com a presença de Luís Montenegro e talvez outras figuras nacionais.
2 – Sem explicações a tomada de posse da Concelhia terá passado para o dia 12 com a presença de Matos Rosa e a da Distrital manter-se-ia no dia 16 de Março.
3 – O Presidente eleito da Concelhia já fez convites para o dia 12
4 – Entretanto o Presidente da Câmara terá ficado sem agenda disponível para os dias 12 e 16 e sem ele não haverá posse.
5 – Conclusão: As tomadas de posse poderão ser adiadas para data a designar, até que haja agenda do Presidente ou então a posse da Concelhia não lhe interessa para nada e apenas se interessa pela Distrital

3 comentários:

  1. É uma das variantes do "quero posso e mando", neste caso é a "quero posso e até empato"...

    ResponderEliminar
  2. Muito se falou das broncas no PS e nada de broncas no PSD. Afinal parece que as ilegalidades são comuns as estes dois partidos. Parece que até há elementos na lista distrital do PSD que nem militantes eram à data! Deviam ser abençoados...ou terá sido por serem cata-ventos? PS e PSD e as mesmas práticas!

    ResponderEliminar
  3. Os militantes do PSD são mais astutos que os do PS. Não lavam as ilegalidades dos actos eleitorais na praça pública....assim ninguém sabe e o partido parece unido e concordante! Mas que existem, ai se existem....e nem todos concordaram....e queixaram-se....

    ResponderEliminar