domingo, 6 de março de 2016

Adjudicações diretas do mês de Fevereiro 2016

Mapa das adjudicações diretas do mês de Fevereiro 2016
De destacar os 47 mil euros gastos para arrancar cedros da Avenida de Salamanca e adjudicação por 66 mil Euros das árvores necessárias para substituir as que estão a ser cortadas.

4 comentários:

  1. Isto é uma afronta aos munícipes que pagam um IMI ( quase)dos mais altos do país e da região. Mesmo que haja dinheiros da UE são gastos, aparente e "alegadamente", de forma perdulária.Depois para além de gastos disparados, são adjudicações directas a empresas de fora da Guarda. Ficamos, sem informação, de quem pode oferecer serviços mais baratos. É tudo tão confuso! Já se entende a comunicação atabalhoada do Município da Guarda sobre a rearborização. A Câmara está,em vários aspectos, sob suspeita.Os guardenses merecem mais e melhor.

    ResponderEliminar
  2. vergonhoso...pagamos para destruir património...

    ResponderEliminar
  3. Falta referir os 18.000 euros do estudo da UTAD que foi para a gaveta e o estudo fantasma da ACB-Cristina Castel-Branco Paisagística, que não aparece no BASE.

    ResponderEliminar
  4. Falta referir os 18.000euros do estudo da UTAD metido posteriormente na gaveta o valor o conteúdo do estudo encomendado e referido pelo vereador Sérgio Costa à empresa ACB-Cristina Castel-Branco Paisagistica.

    ResponderEliminar