quinta-feira, 5 de junho de 2014

10 de Junho – Convite aos Guardenses

“Carta enviada aos Guardenses pelo Presidente da Câmara, Dr. Álvaro Amaro”. 
"Estamos todos convocados a fazer desta celebração um momento que nos orgulhe enquanto Cidade e nos faça avançar, determinados, para outras conquistas.""O Dia de Portugal será mais um momento importante para a afirmação das nossas ambições. Faremos desta data uma oportunidade de reencontro com muitos Guardenses que se distinguem nos vários continentes com a sua inteligência e com o seu trabalho, para que se tornem embaixadores empenhados da sua terra e também intervenientes ativos e solidários numa estratégia de união e desenvolvimento que queremos que também lhes pertença."
(Extratos da carta, que pode ser lida nas páginas oficiais do Município” 

4 comentários:

  1. O dinheiro que se gasta em propaganda!

    ResponderEliminar
  2. O senhor Oliveira não diz quanto se gasta nesta festa do Acabado Silva? Até o rádio Amaro já disse, não se esquecendo de referir no título que a verba de 400 mil euros era a dividir por três. Não há nada como o rádio Amaro para dar uma ajuda.

    ResponderEliminar
  3. O programa oficial destas celebrações está ao nível de AA. Hilariante!
    Inauguram-se atividades no parque,
    Descerram-se placas só porque sim,
    Içam-se bandeiras e arreiam-se bandeiras sem qualquer cerimónia.
    Para os mais distraídos fica o esclarecimento:
    Não se inauguram actividades.
    O descerramento de placas deve conter o que são e a que propósito.
    E para içar e arriar bandeiras neste contexto deve constar "cerimónia do içar (ou do arriar) da bandeira".
    Mas para quem só sabe organizar festas populares e bailaricos não está mal. As pessoas da Guarda é que já estava habituada a níveis muito mais elevados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi no panfleto que têm no site. Coisa bem escrita que ali está. o que vale é que o nível deles está a altura dos que cá vêm.
      e pior do que isto ainda é o panfleto com o trânsito. o Amaro deve achar que ninguém trabalha e ninguém precisa de trabalhar. deve querer viver das bandeiras à janela. estas festas já começar a fartar e só se vê dinheiro mal gasto, estragam o bom que havia e depois nada fica. parecem todos parolos. o anónimo tem razão. as pessoas da guarda já estavam melhor habituadas.

      Eliminar