segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Último exemplar da “Agenda da Guarda”

5 comentários:

  1. Motivos técnicos ou incompetência. Como se conseguiu antes e agora não se consegue? Querem ver que saíram todos os bons e ficaram os que nunca souberam mais do que fazer de conta.

    ResponderEliminar
  2. E o programa de Natal igualzinho ao dos outros anos. Tanto que criticaram as opções dos outros e agora não conseguiram fazer em nada melhor. E feitas as contas ainda gastam mais dinheiro em pimbalhadas com as luzes e o vídeo mapping. Esta câmara se estava mal, pior ficou. Um presidente que não dá carne às crianças e ameaça não pagar os ordenados aos funcionários e logo a seguir apresenta um programa de Natal sem nenhuma originalidade e ainda com gastos desnecessários merece uma petição para lhe ser retirado o mandato por irresponsabilidade política.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igual ao dos outros anos? Aos anos que não houve iluminação? Tem razão: tem de se retirar o mandato ao homem, que não dá carne às criancinhas. Malandro!

      Eliminar
    2. Pouco mais ou menos sempre houve um cheirinho de Natal, mas é isso que é importante, numa altura em que há pessoas com sérias dificuldades?é isso que já classificam de bom mandato? Só aparência, sapato roto, mas engraxado! se calhar era melhor não pôr a iluminação e canalisar esse dinheiro, para outras necessidades, que são muitas!

      Eliminar
  3. Quanto custava a agenda? Ficava assim tão cara para acabar com ela? Foi uma ótima ideia, todos sabiamos o que acontecia a nivel cultural, espero que seja substituida por algo melhor, senão começam por prestar um péssimo serviço à Guarda!!

    ResponderEliminar