domingo, 10 de novembro de 2013

Eleições no PS: O meu palpite

Com o PS Distrital mudo e quedo, com a Concelhia sem rei, o PS Guarda está moribundo, há quem diga que está morto.
Estamos a aproximar-nos do advento cristão, período que antecede o Natal e que é tempo de preparação, de alegria e expectativa, onde os fiéis esperando o nascimento, vivem o arrependimento e promovem a fraternidade e a paz.
Por isso, e porque as eleições para a Concelhia se realizam a 6 ou 7 de Dezembro, também deveria ser tempo de advento para os apoiantes do PS, antes que a implosão produza os efeitos deste tipo de explosão, rebenta para dentro, deixando incólume o que o rodeia.
Para ajudar à implosão, à explosão ou ao advento, eis o meu palpite. Em duas listas ou em lista única não devem aparecer muitos mais nomes. Se aparecerem mais meia dúzia de novos nomes será uma grande surpresa.
Lista 1
Daniel Santos
Ricardo Antunes
Marisa Santos
Nuno Almeida
António Saraiva
Liliana Almeida
Joaquim Carreira
Lista 2
António Monteirinho
João Borges
Gonçalo Amaral
José Assunção
Pedro Guerra
Vítor Santos

6 comentários:

  1. De um lado os candidatos derrotados nas eleições e do outro lado os piores do anterior executivo, venha o diabo e escolha.
    Se agora está moribundo com a Quaresma morre, mas só na Páscoa de 2015 poderá renascer.

    ResponderEliminar
  2. Daniel Santos, Ricardo Antunes e Joaquim Carreira são caras da humilhação que o PS levou no dia 29 de Setembro. Marisa Santos e Liliana Almeida? Acho piada como é que o sr. Engenheiro conhece, essa gente que não faz nada e nunca fez nada, e que ninguém conhece.. E o Nuno Almeida já está off, já não faz nada da política...
    Bem, mas se de um lado chove, do outro troveja...

    ResponderEliminar
  3. Com estes, ficará tudo na mesma... Acredito que no PS haja gente mais capaz, que consiga reerguer o partido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concerteza que há, mas pelo vistos não é na Guarda.

      Eliminar
  4. Fraca sorte a do PS. Se fizerem como nas autárquicas, que em vez de abrirem a casa foram à despensa buscar velhos nomes, vão ter o mesmíssimo acolhimento do eleitorado.

    ResponderEliminar