quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mudam-se as vontades quando há um antes e um depois

Há um andes do 5 de Outubro e há um depois
Há um antes do 28 de Maio e há um depois
Há um antes do 25 de Abril e há um depois
Há um antes do 29 de Setembro e há um depois
Antes do 29:
Os uns Xn – Bom dia, estás bom, como vais, a mulher, a família, os, amigos, os escritos, o blogue.
Os uns 3 - Bom dia, estás bom, como vais, a mulher, a família, os, amigos
Os uns 2 - Bom dia, estás bom, como vais, a mulher, a família
Os uns 1 - Bom dia, estás bom, como vais, a mulher
Depois do 29:
Os uns 1 – Bom dia, estás bom, como vais
Os uns 2 - Bom dia, estás bom
Os uns 3 - Bom dia
Os uns Xn – (passam e andam)
Fim da estória

6 comentários:

  1. Caro Oliveira, claramente julga-se mais do que aquilo que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem ofende desta maneira, deveria ter coragem de por um nome!!

      Eliminar
  2. Caro 1600
    Está completamente enganado, eu sou mais do que aquilo que pareço (António Aleixo) mas não sou tanto como aqueles que se julgam importantes, são só fachada e eu não tenho fachada.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Tem tem! Diz-se isento mas aparece em montes de fotos da campanha de José Igreja! Andou a passar uma imagem de isenção que não existia! E ainda fala com a autoridade que se vê... Elementar, meu caro, elementar.

    ResponderEliminar
  4. Caro 2000
    1- Eu nunca escondi que participei na campanha de José Igreja.
    2- Tenho dúvidas que haja montes de fotografias em que eu esteja, porque não estive em muitos lados. Também me podia ter visto na camapanha do Álvaro Amaro, porque estava no Jardim quam ele fez a apresentação.
    3 - Eu sei o que é uma pessoa isenta, o caro é que não deve saber.
    Depreendo que para si isento quer dizer não participativomnão interveniente, absentista nas eleições, em resumo, amorfo, estes são sempre isentos.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  5. Eu fui a tudo quanto é comício, sessão de esclarecimento, Quim Barreiros, Sardet, Micaela, Hi-Fi, tudo isso, já nem me lembro de quantas, a minha foto deve estar em todas, no entanto, caro anónimo 1600, era, sou e serei isento, com estas campanhas, falsas, enganosas direi mesmo desonestas, gosto muito dessa minha isenção.

    ResponderEliminar