terça-feira, 5 de novembro de 2013

Hospital: Edifício novo

Há dias ouvi mais ou menos isto: Abrir o edifício novo da ULS é uma convicção.
Foi o Presidente da ULS que o disse.
É bom ter convicções. Mas nestas coisas além das convicções também é muito importante ter planificações, que é uma coisa que tem faltado neste processo de abertura do edifício novo do hospital Sousa Martins.

6 comentários:

  1. Existem planificações e calendarizações ao sabor dos intuitos governamentais e partidários e de interesses de grupos regionais ( da Covilhã). Vigilância dos cidadãos é precisa. Desmascarem os traidores. Venha "a nossa" comunicação social para o terreno.E os que se dizem ser amigos da Guarda e que pretendem dar-lhe visibilidade, centralidade e outras coisas que tais, deixem-se de palavreado e assumam-se como políticos honestos e verdadeiros.

    ResponderEliminar
  2. O que irá fazer o novo Presidente da Câmara, vai ficar ao lado do povo??

    ResponderEliminar
  3. Este anónimo, certamente, que se recorda das palavras que, o então candidato à Câmara, proferiu num debate. Foram fatais e mortíferas para ele. Ninguém vai esquecê-las.Ele engonhou os ouvintes. E...tudo está numa sequência de prática política do PSD, relativamente ao Hospital. Jamais levantarão a cabeça acerca deste assunto. Deles pouco ou nada se espera. Cidadania dos munícepes da Guarda é urgente... para intervir.

    ResponderEliminar
  4. Uma gralha na palavra "munícepes". Deve dizer-se munícipes.

    ResponderEliminar
  5. Sim ouvi dizer ao atual Presidente enquanto candidato, que havia um ótimo hospital a meia hora, o meu comentário é irónico, sei bem o que vem dali, nada de bom, mas o povo onde eu me incluo vai sentir na pele, todos vamos ficar mal, as minhas intervenções neste blogue, tem sempre um objetivo, alertar as pessoas para o que aí vem e com o que podemos contar. Quanto a cidadania, estarei sempre lá!!!

    ResponderEliminar
  6. "Guarda: Vasco Lino condenado por crimes de abuso de confiança fiscal"

    ResponderEliminar