segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Câmara Municipal a Guarda pagou ao abrigo do PAEL

Foto: “Reportagem Localvisão” sítio da Câmara Municipal da Guarda

9 comentários:

  1. Humilhados até para receber! O Governo manteve as verbas bem quietinhas e só as lançou depois das eleições. Não se esqueçam que estão a pagar com dinheiro pedido emprestado! Depois não venham com a treta das dívidas herdadas. Quem paga com dinheiro emprestado...e faz um show-off pode não acabar bem.

    ResponderEliminar
  2. Ajoelha parolo. Agora é assim recebes o dinheiro mas ajoelhas.

    ResponderEliminar
  3. Mas paga! E os que têm feito show off com o dinheiro dos outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A 1ª tranche foi paga pelos outros!! É sempre com dinheiro dos outros!! Por exemplo "nosso"!! Da!!

      Eliminar
  4. Com este ou com outro presidente a cerimónia teria lugar. Não é show off, é pagar calotes. Claro que o dinheiro não é da câmara (que está tesa), é do estado, melhor, dos credores, que o estado também está teso.

    ResponderEliminar
  5. Para pagar calotes não precisa de meter os credores todos ao mesmo tempo numa sala, bastava passar pela contabilidade e receber como foi na 1ª. Dizem sempre que não vão falar dos anteriores, mas fazem estas coisas! A política cada vez me interessa menos.

    ResponderEliminar
  6. Se calhar se não lhes fosse dado o dinheiro era melhor...se há dividas a fornecedores é porque há, se são pagas é porque são pagas. Enfim é com estes pensamentos pessimistas e com esta mania do deita abaixo que as coisas não vao pra frente.

    ResponderEliminar