sábado, 30 de novembro de 2013

Iluminações Natalícias

Não se entende bem por que razão o Presidente da Câmara não confirme quanto custam as iluminações de Natal.
Uma grande parte das pessoas estão de acordo e por isso não deveria ser criticado. A questão é que em tempo de crise não se diz a verdade toda.
O Presidente, instado a dizer quanto custam as iluminações de Natal, respondeu que custariam 800 Euros à Câmara e 85% a uma candidatura a fundos Europeus.
À insistência dos jornalistas voltou a responder o mesmo.
 Fazendo as contas teremos então:
Custo da iluminação = 5334 Euros
Parte da Câmara = 15% = 800 Euros
Parte da Europa = 85% = 4534 Euros
Não sabemos se o IVA está incluído
Não vale a pena insistir mais, quando a aprovação ou reprovação do financiamento aparecerem logo veremos.
Aos pindéricos, que sempre disseram que as iluminações da Guarda eram pindéricas, estão calados e espero que digam que são as iluminações possíveis.

2 comentários:

  1. Parabéns a quem este ano se lembrou de colocar iluminações de Natal; piores ou melhores são preferíveis a nada, o que é pena é que se persista nos altifalantes terceiro-mundistas, que só servem para incomodar quem vive nas ruas onde os colocaram, com anúncio medíocres a que ninguém liga, e música incomodativa e pindérica.

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ver as luzinhas, mas se a Câmara está falida, não tem dinheiro para a carne das crianças, para que servem os enfeites de Natal? Sejam 800€ (que não acredito em porcaria de candidatura nenhuma) ou outro valor qualquer, não faz sentido nenhum, poderia ser aplicado por exemplo pagar dividas pequenas que a Instituição tem, sei que as há!! Este estado de graça! já o vimos noutra época, com outras gentes, em que viajavam de económica! o tirar de gravatas, para não ligar o ar condicionado! poupança de ministérios, etc. depressa caiu a mascara, agora são os mais odiados, que até gastam 40 milhões de euros em segurança privada, nem podem sair à rua, cantam-lhes a Grândola Vila Morena, ai, ai...

    ResponderEliminar