quarta-feira, 8 de maio de 2013

E Bento será candidato, dizem, ele ainda não disse

Ontem houve uma reunião de alto nível. Participaram Valente, Igreja, Bento e 30 Presidentes de Junta.
Objectivo: Tentar um consenso entre Igreja e Bento para a formação de uma lista “unitária”.
Das diversas informações que são transmitidas e vão chegando a conta gotas, pode-se dizer:
1 – Os Presidentes de Junta, que se julga estarem com Bento, deram 48 horas para haver entendimento e eles terem margem para decidir o que fazer.
2 – Bento precisou apenas cerca de 10 horas para convocar uma “reunião?” para anúnciar a sua candidatura. Vai ser hoje às 18H00 se não aparecerem outros imponderáveis e já será na sede da candidatura.
3 – Igreja está sem poder, o seu grupo de apoiantes é que decidem o que é bom para eles e para o Partido. Não querem nada com Bento e querem pouco com os Presidentes de Junta.
4 – Valente bem se esforça para conciliar o inconciliável e juntar as duas cabeças, o grupo de Igreja não quer e não deixa.
5 – Face à inoperância ou incapacidade da Comissão Distrital do PS e ao facto da Comissão Concelhia ser parte interessada, Valente já deveria ter passado definitivamente o problema para o Seguro e afastar-se desta história que, prevê-se, irá acabar muito mal para o PS.

4 comentários:

  1. Essa história dos presidentes da junta estarem ao lado de Bento é uma MENTIRA que convém com certeza a quem a propagou. Mas como em todas as coisas a verdade virá ao de cima e, nesta em particular, será brevemente já que as decisões terão de ser tomadas! Aí veremos quem está ao lado de quem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para saber quantos estão efectivamente com Bento bastava ir a apresentação da candidatura. Estavam presentes 23, fora os que não puderam ir. A realidade desmente as vossas fantasias.

      Eliminar
  2. O grupo de apoiantes de Igreja não quer saber, ou quer saber pouco ( o que é ainda pior) dos presidentes de junta?

    Mas ninguém tem a caridade de esclarecer esse grupo de ungidos e iluminados "apoiantes de Igreja" que são os presidentes de junta quem faz ganhar ou perder eleições autárquicas?

    dio mio, tem pai qué cego?

    ResponderEliminar
  3. Mio dios então se são independentes porque continuam na camara? Só resta aos iluminados do PS que fizeram a asneira, agora devem retirar a confiança política aos vereadores que estiveram na apresentação... Se o presidente não o fizer, faz o dito PS dos iluminate... Guarda. Anda tudo doido ou é uma no saco e outra no papo?




    ResponderEliminar