terça-feira, 28 de maio de 2013

As Entrevistas que não ouvi

Não sei o que aconteceu ao rádio do meu carro. Recusou sintonizar-se nas horas em que julgava que iriam ser transmitidas as entrevistas com Mário Martins e com Baltasar Lopes, candidatos à Câmara Municipal da Guarda.
É verdade que ninguém me tinha dito que iriam ser transmitidas, mas estava curioso.
Por coincidência o meu carro teve que ir à oficina, logo a seguir ao almoço. Não é que quando o mecânico pegou no carro, deu uma pancadinha no rádio e ele começou logo a sintonizar bem?
Não consegui perceber nem me foi explicado o que se passou. Apenas coincidências, disse-me.
Sendo assim não escrevo sobre aquelas entrevistas.

3 comentários:

  1. Foi geral, aconteceu o mesmo no meu rádio...

    ResponderEliminar
  2. e no meu, que p*** de coincidência.

    ResponderEliminar
  3. É curioso, e não é que com o rádio do meu carro se passou o mesmo?...

    ResponderEliminar