quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PSD Última: Manuel Rodrigues é Candidato

O Comentador e Jornalista Emílio Aragonês, avançou hoje com a notícia de que Manuel Rodrigues ainda é candidato à Câmara da Guarda. Foi uma informação obtida em fonte fidedigna.
A decisão deve ser anunciada e validada este fim de semana em reunião a convocar. Não acrescenta se vai ser realizada com o “Julgamento e Morte do Galo do Entrudo”, ou numa “Feira do Queijo” que como se sabe atrai muitos visitantes da política com capacidade de decisão.
Um dos argumentos apresentados para esta mudança tem a ver com a célebre frase de Mário Soares: “Em política só os burros é que não mudam”

10 comentários:

  1. E tem a ver com a, ainda mais célebre,frase de um grande filósofo e pensador actual ( não, não é o Socrates) que chegou a presidente do Guimarães há uns anos, Pimenta Machado de sri nome: "O QUE HOJE É VERDADE AMANHÃ É MENTIRA"

    Entonces...

    ResponderEliminar
  2. E sinal que Amaros Pratas Julios entre outros se estão aperceber o quanto o povo esta farto deles .So falta a Meda ,os artistas falam ,falam mas nem dizem sequer que querem .Eles não querem e quem trabalhe porque depois ainda mais dificil lhes fica tornar ao poder.

    ResponderEliminar
  3. Na meda já está tudo resolvido. Com Saldanha a candidato ganha o PS.

    ResponderEliminar
  4. Até os mortos opinam. Claro que Manuel Rodrigues é candidato. É a única proposta formalizada por algum órgão, no caso a CPS/PSD Guarda. Se alguma voz do além trouxer a comfirmação que a CPS aceitou em plenário a recusa de Manuel Rodrigues entào poderá dizer isso

    ResponderEliminar
  5. Começa ser tempo de esta gente se entender. Que estranha família esta que não se entende numa coisa tão simples... quem for para a câmara tem que ser capaz de, para além de recuperar as finanças da autarquia ( quantos milhões são?!), tem de ser capaz de trazer para esta linda cidade gente, empresas, emprego, notoriedade, prosperidade... Será que estas personalidades têm conhecimento para fazer isto... se é mais do mesmo entreguem isto ao SR. Baltazar... ele vai inventar algo.

    ResponderEliminar
  6. Alvaro Amaro é demasiado cobarde ( politicamente falando, bem entendido) para se candidatar, senão já há muito tempo tinha avançado...

    Vontade não lhe falta, é claro, mas ele sabe que o povo vai castigar de forma estrondosa o psd nas próximas autárquicas .

    Daí esta palhaçada esta trapalhada: avanço?
    "deixo " que o Manuel Rodrigues avance? faço uma sondagem? espero mais uns tempos? espero que os deuses lá de cima ( passe o pleonasmo) decidam? e se avanço e não ganho?

    E com isto o Zé Igreja está a rebolar- se de riso... apesar daquela sua infeliz " boutade" de que : " o adversário que mais me preocupa é o Manuel Rodrigues".

    Pobre Guarda,digo eu...






    ResponderEliminar
  7. O Zé Igreja deve ter sobretudo medo de si próprio e das suas mentiras. Estamos ansiosos para assistir ao prometido abraço da paz entre ele e Vergilio Bento sábado na Castanheira. se não acontecer, o mínimo que os convivas devem fazer é mandá-lo, ao Igreja, para o Inferno..... Aposto que mais uma vez está a mentir

    ResponderEliminar
  8. Em relação a Meda. Porque e que o sr Dr Luis Figueiredo não se candidata ao Municipio de Meda???????????????

    ResponderEliminar
  9. Pois é...

    Álvaro Amaro nunca "os teve no sítio" para vir à Câmara da Guarda, mesmo após ter sido Secretário de Estado - sabia que a derrota era certa.

    Fez uma boa manobra ao engendrar uma Distrital do PSD onde continua a mandar como se presidente fosse; distrital essa cheia de Pratas, Peres, Libânios, Nobres, Costas e derivados; pensando que assim controlava a Guarda (concelho - seja bem entendido). E se calhar o motivo da alegada doença que tem impedido Sarmento de reunir e de ir aos debates da Altitude.

    Por outro lado já gastou todos os créditos para colocar a esposa na Secretaria, não tendo deixado nenhum para si próprio.

    Se fosse Relvas a tratar das autárquicas, Amaro já tinha passado à história: pois ninguém se esquece de quando o autarca de Gouveia chamou o então candidato à presidência do PSD puto e cola cartazes.

    Agora pode haver duas (ou se calhar mais) leituras:

    Amaro querer vir à Guarda para perder e para como mártir pelo partido pedir um lugar ( à frente da Comumbeiras, por exemplo);

    Amaro querer vir à Guarda (para perder, claro) mas com uma estratégia concertada ao nível nacional dos velhinhos do partido para pedirem a cabeça dos que agora lideram.

    De todas as formas nem Amaro, nem os seus lacaios contavam com um Manuel Rodrigues com eles no sítio, nem com uma concelhia tão tesa.

    Prata caiu, Sarmento também, e esta última sondagem só vai servir para mostrar aos Marques Mendes e às Ferreiras Leites que o tempo de Amaro (e deles próprios) já foi...

    Esperemos que depois disto o grupo das piscinas se cale de vez, que façam o último e derradeiro jantar (de preferência seguido de um suicídio colectivo)

    ResponderEliminar
  10. O pior que ze igreja pode fazer e levar armando reis como diretor de campanha,o pessoal mais verguio da guarda esta todo contra.

    o teta

    ResponderEliminar