quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Candidato está escolhido, não vooooooooooootem

1 -  Não Voooooooooooooootem, não voooooooooooootem, não voooooooooooootem, por amor de Deus lhe peço, não vooooooooooooooootem. A vergonha é maior.
2 – É este o candidato: Álvaro Amaro
3 – Ainda é preciso convidar, se recusar, convidam Manuel Rodrigues, que será a quarta escolha.
4 – Júlio Sarmento não vai ser candidato a Presidente a Assembleia Municipal, só seria se o candidato se Manuel Rodrigues fosse o candidato. Significa que Manuel Rodrigues precisaria de um tutor ou que Júlio Sarmento queria continuar a governar?
5 – É o diamante bruto que vem delapidar a Guarda?

13 comentários:

  1. Parece que o PSD da Guarda tem um contrato com o PS,para ceder a cãmara a este.Vendem a alma ao diabo.Não foi isso que se passou há 4 anos?

    ResponderEliminar
  2. Não VOOOOOOOOTEM, assim é que é temos que continuar no caminho do progresso. O trabalho está à vista de todos, empresas, emprego, dinâmica, jovens, estradas e arruamentos dignos de uma cidade exemplar. Há que valorizar o trabalho desta equipa camarária.

    Não vooooootem temos defender o trabalho dos últimos 8 anos. :)

    ResponderEliminar
  3. http://cafe-mondego.blogspot.pt/2011/05/nao-pagamos-nao-pagamos.html

    ResponderEliminar
  4. Afinal o "estão praticamente colados" o candidato ainda tem 1% a menos nas intenções de voto. Escolha do candidato que tem menor intenção de votos, estrangeiro, sem ligações a cidade...hum..hum... isto traz água no bico ou no avental... Isto tem que ser bem explicadinho à população pelo nosso amigo Doutorando Relvis

    ResponderEliminar
  5. Parece,que com esta decisaão ganha cada vez mais credibilidade a candidatura que se avizinha com o Dr.Virgilio Bento secundado pelo Dr Manuel Rodrigues a ver vamos se há fumo branco

    ResponderEliminar
  6. Com tantos militantes do PSD escolhem o único que fez menos pela Guarda que os socialistas!

    ResponderEliminar
  7. Os gajos só podem ser burros de todo!!!
    Com um candidato como o Manuel Rodrigues que toda a gente apoiaria e de quem toda a gente gosta, vão buscar este político de metro e meio que nem sabe onde é o Cantinho do Céu ou o ti Luís das Portas do Sol???
    Vai ser mais uma campanha a ver tótós de sapatinhos vela a comer Matutanos e a beber chás de tilia aos balcões das tascas das aldeias do concelho.
    Terá moto como o Crespo para dar um espalho nas Avelãs? Irá dar uma volta de charrete com a aspirante a primeira dama em Famalicão?
    Os apoiantes são os mesmos, a equipa deve conter Pratas, Quinazes, Nobres, Ravascas e mais uma dúzia de cromos e cromas que alinham por estupidez ou por necessidades pecuniarias...
    Deus queira que Virgílio Bento e Manuel Rodrigues se entendam e avancem numa lista independente, se não: POBRES DE NÓS, POBRE DA GUARDA!!!

    ResponderEliminar
  8. A ganancia do poder e tão grande que ate ficam cegos ,a cambada que esta a fazer trampa na Guarda e a mesma da Meda,esta cambada so pensa no bem estar dele mas desta vez são capazes de se tramar.Virgilio Bento e Manuel Rodrigues para a frente e que e o caminho ,voces ganham a esta cambada não se fala noutra coisa na guarda a não ser na vossa união.

    ResponderEliminar
  9. consta-se que virgilio bento esta em negociações com manuel rodrigues

    ResponderEliminar
  10. Ò amigo das 2:18 cantinho do ceu ou portas do sol estas importancias depois que se abituaran a nao gastar do que e deles mas sim do suor dos outros ate se envergonham de entrar nessas casa as coisas sao demasiado baratas para eles e não aceitam cartão de credito e podem sujar os sapatos.a maior parte pensa que não lhes conhecemos as origens as quais deviam respeitar.

    ResponderEliminar
  11. O Distrito está entregue ao pior.
    PSD e PS na Guarda chegaram ao limite do absurdo.
    Independentes só se for pela vontade que têm de estar no poder.
    Todos são iguais e todos são gananciosos.

    ResponderEliminar
  12. Um destes dias estive com um brilhantina do psd falei-lhe precisamente na união de Bento e M.Rodrigues ,resposta a que eu esperava pois e uma boa ideia teste feito por outro amigo sobre alvaro amaro,sim acho que sim e a pessoa certa,e assim tem conseguido bons lugares na politica.

    ResponderEliminar