quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Algodão da Guarda


8 comentários:

  1. Dr. Vergilio Bento de uma vez por todas avance, a Guarda pode ter uma candidatura que vá para alem dos interesses partidários.
    Temos sído geridos por gente que nos esmagou dentro do PS e do PSD e há que tempos que ansiamos por alguém que esteja pela Guarda com a Guarda e com os Guardenses.
    As manobras dos chicos espertos das concelhias das distritais das federações , deveriam levar uma lição dos Guardences de cidadania.
    Conte com uma larga maioria da população e GANHE...
    JC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. JC, claro que todos temos direito a ter uma opinião, a sua está expressa, pretende que Virgílio Bento se candidate a presidente. Pessoalmente penso que o Dr. VB tem estado, desde há vários anos com estas pessoas que levaram a guarda ao sítio onde estamos, neste deserto de instituições para nos servirem e num poço sem fundo que é o das despesas da câmara. Não me lembro que este sr. Dr. se tenha revoltado contra este descalabro. Não me lembro de ter chamado a atenção dos nossos deputados para a necessidade de defenderem a região ou pedido que cessassem as suas funções, enfim se fez algo devia tê-lo gritado bem alto, os jornais teriam adorado publicar estas notícias. Acredite que tenho muita pena!

      Eliminar
  2. O Bento que tenha vergonha e aprenda a perder.
    Um militante que há anos está à sombra do partido deveria ter a responsabilidade de saber os limites da sua acção.
    Foi a jogo e perdeu. Não soube jogar e agora quer deturpar as regras do jogo e com ele os muitos que estão encostados e que têm medo de perder os seus lugares à sombra. É vê-los e ouvi-los nos corredores da câmara e nos cafés da cidade a pedir que Bento se candidate para poderem ter a esperança de se manterem mais e mais tempo.
    Com Bento vai continuar a ser uma gestão cega, porque ele vai continuar a preferir as mentiras elogiosas às verdades cruéis e assim a incompetência vai continuar a ser a prioridade do seu programa.
    Bento tem a vantagem de estar há muitos anos no lamaçal da política local e sempre lhe foram reconhecidas duas "virtudes": demagogia e interesses.
    Uma candidatura independente não o é de certeza, mas vai ser de certeza uma candidatura de interesses.
    Mal por mal que sejam os que sabem assumir a sua incompetência, porque destes que dão a cara, mas são manobrados por outros que ninguém sabe quem são estamos fartos.
    Volta a fazer sentido pedir que Valente se imponha e repense o que fez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prezado anónimo, que grande texto, que grande clarividência. Parabéns. A isto chama-se "chamar os bois pelos nomes" ou como dizem os nossos irmãos brasileiros "pôr os pingos nos iii". Gostei particularmente da "demagogia" não fosse o homem filósofo e dos interesses... claramente!

      Eliminar
  3. Álvaro Amaro numa lista única com apoio do PSD e CDS unidos à Câmara da Guarda e o PS dividido com dois candidatos.
    É desta vez que a Guarda muda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é essa a melhor opção, mas qualquer uma que coloque o PS fora da autarquia é boa. Chega de tantos anos de mais do mesmo! A guarda precisa de mudanças. (claro que tenho algumas reservas quanto ao Dr. Álvaro Amaro - Caramba não há ninguém do concelho?!)

      Eliminar
    2. Caro anónimo 13:23

      ÁLVARO AMARO O QUÊ????
      Ambos sabemos que isso é UMA GRANDE MENTIRA!!!
      Os elementos do CDS não querem páraquedistas e mais de 90% do PSD da Guarda não quer cá esse senhor!!!
      Agora anda a tentar comprar um a um os elementos da concelhia. Se se deixarem vender não valem a ponta de um corno.

      Eliminar
  4. Ainda me lembro quando tinhamos orgulho de ser da Guarda e alguns companheiros meus de liceu de altura vilas e agora cidades e vilas .Hoje quando a conversa vem a tona chegamos a conclusão que vivemos numas terras sem valores ou de invejosos que ninguem que esta nessas ditas vilas e cidades que conhece as pessoas e dificuldades de cada um tem algum valor os que estão fora e que são bons,mas tambem sabemos que o problema e outro e que os que estão fora ainda não conhecem bem os brilhantinas a razão deles se preocuparem tanto em dizer que esses e que são os bons.

    ResponderEliminar