sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

As Guerras políticas de outras paragens

Exmo Senhor Presidente
Tendo em conta o "modus operandi" como o Sr. Presidente da comissão conduziu os trabalhos da reunião, realizada no passado dia 27 de Janeiro, e que levou ao abandono da respetiva reunião por parte de alguns companheiros, serve o presente para enviar a Vossa Ex.a, que junto em anexo, uma carta assinada por 7 membros da Comissão a solicitar uma reunião, com a maior urgência possível, a fim de ser discutido o processo pouco democrático do companheiro
Saudações democratas

13 comentários:

  1. Sr. Prof. demita-se ou seja honesto ajude quem está melhor posicionado do que o sr. e convide as pessoas que os membros da sua Concelhia estão a exigir se quer ter o respeito de alguém.

    Deixe o seu projecto pessoal e balofo sem ideias e ajude o PSD a conquistar a câmara da meda.

    Talvez as pessoas o começem a respeitar e a ver de outra forma sem ser um mainato do MOurato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PRESIDENTE E O MELHOR CANDIDATO, É DINAMICO, EMPREENDEDOR E SEMPRE TRABALHOU EM PROL DA MEDA, E, ACIMA DE TD NAO E REFORMADO, BALOFO SIM, E O VIEIRA QUE TANTO COME NO PSD COMO NO PS. "QUEM MAIS DER MAIS AMIGO É". E, É ESTE O CANDIDATO IDEIAL PARA GANHAR ELEIÇOES NA MEDA.
      E ESTA EM.!!!!!

      Eliminar
    2. Aplaudo e concordo plenamente, com a frase que li no blog e vou CITAR- "A proposito de politicozitos, desses que têm brilhantina no cérebro, em vez de neurónios." Já que estamos em onda de citações acrescento mais uma de Francis Bacon " Nada provoca mais danos num estado do que homens astutos a quererem passar pr sábios" Nestas terras temos muitos astutos, sábios muito poucos, só temos sábios da má língua e dos que falam, falam e na hora certa fogem a 1000 à hora.

      Eliminar
  2. Esta situação confirma as suspeitas e os suspeitos do costume... anda tudo à caça( de lugares, de tachos, mordomias,empregos para familiares ...

    ResponderEliminar
  3. Não andam a procura de lugares para familiares ,andam a procura de manter o tacho.Medenses abram a pestana,ja foram tantas vezes enganados não queiram ser mais ,voces sabiam que a camara a unica auditoria que fizeram foi ao Saldanha ,azar não encontraram nada mas aos outros ou seja aos que não interessa o Saldanha não ,porque o sr Presidente quando lhe chegou um relatorio disse não vale a pena coitados ,so que fomos todos prejudicados e são estes srs que estão e querem continuar a prejudicar a nossa terra .

    ResponderEliminar
  4. Sr Oliveira como o sr não conhece a Meda ,tudo isto e complicado mas digo-lhe sinceramente o Dr Isaltino Morais ao lado destes srs e um aprendiz

    ResponderEliminar
  5. Quero informar que não foi nenhum elemento que abandonou a sala que escreveu essa carta mas sim um dos que não lhe interessa que Saldanha seja o candidato,gostava que os chefes da distrital informassem a verdade sobre o Saldanha nunca tiveram ninguem tão organizado como Saldanha ,so depois de Saldanha ser presidente da conselhia e que a Meda teve uma sede em condições talvez a melhor do distrito e tudo isto incomoda estes parasitas que se teem governado a conta da politica um ate se conseguiu reformar sem nunca ter trabalhado ,ou e mentira.

    ResponderEliminar
  6. Dr. vieria é o melhor candidato que o PSD Mêda pode ter pois é um homem de reconhecido mérito en nunca neceesitou da politica para sobreviver como acontece com o atual lider da Concelhia da Mêda que andou sempre nas saias do anterior presidente.

    Acordem antes que seja tarde demais só já faltam 6 messes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o sr não e deste mundo ou não conhece as pessoas,não acha que ja chega de gente falseira .

      Eliminar
  7. O grande problema e que não são os Medenses que não querem Saldanha ,são precisamente os brilhantinas da Meda e da Guarda com a conivencia dos chefes dos brilhantinas mais o poder financeiro.Hoje em dia ser honesto e fogo.

    ResponderEliminar
  8. Eu sou medense e não quero o saldanha.
    POnTO FINAL

    ResponderEliminar
  9. Atrevo-me a falar da Mêda mesmo não sendo de lá, nem lá vivendo, mas conhecendo as suas terras e as suas gentes.

    E por vezes quem está mais afastado consegue ver melhor as imperfeições.

    Há que separar o trigo do joio, se há seguidores inquestionáveis de barões do PSD e estes devem ser afastados.

    Saldanha é sem duvida aquele que desprendido de seguidismos cegos representa uma nova vaga no distrito dentro da social-democracia.

    Por outro lado, e não tendo aspirações de futurologista, estou certo que em Dezembro o PSD distrital vai dar a volta, desprendendo-se de barões e dos senhores que continuam a tentar impor o seu querer e dominar contra tudo e contra todos.

    Força Saldanha!

    ResponderEliminar
  10. Peço a todos Guardenses,Medenses e outras paragens para nunca mais votarem em candidatos paraquedistas ou seja naqueles que nunca sentirão os problemas da terra e depois são os salvadores da patria,mamam e vão -se e os burroas ca ficam.

    ResponderEliminar