terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Hospital nasceu torto, como o Governo

Em declarações à Rádio F o Secretário ou Escriturário da Saúde disse que o Hospital da Guarda nasceu torto, tal como o Governo que nasceu tão torto, com gente deste calibre, que nem o Deus Cavaco o endireita.
“O Secretário de Estado da Saúde, não tem dúvidas que até ao verão o novo pavilhão do hospital começa a funcionar”.
O Secretário de Estado da Saúde, admitiu à Rádio F, que o processo do novo pavilhão do Hospital da Guarda começou torno e por isso, tarde se endireita”, sublinhou "houve uma grande ilusão sobre o financiamento disponível".
“O governante fala do hospital “Manuel Teixeira, recorreu ao ditado popular, para lembrar que as obras tardam em chegar ao fim, porque da Guarda, como sendo uma obra muito complicada e com uma história difícil”.

1 comentário:

  1. Sem querer defender o Sr. Manuel Teixeira, a verdade é que ele tem razão... Quantos anos de promessas foram precisos? Quantas mentiras? quantas vezes a obra foi inscrita no orçamento de estado com verbas que não dava para comprar uma palete de tijolos? Quantas promessas, quantas reuniões? Quantas vezes ouvimos os nossos governadores civis, presidentes da Câmara, deputados, ... muitas. Desta vez houve alguém que, sem olhar para o dinheiro disponível, deliberou iniciar a obra. Depois foi o que se viu, nem dinheiro para o projeto havia quanto mais para o resto; a seguir vem o que de facto nos dói, nós não contamos, não existimos para além do facto de sermos CONTRIBUINTES. Se queremos saúde vamos à Covilhã, a Viseu, a Coimbra, a Gouveia (fisioterapia). Meus senhores se queremos ter as coisas os nossos políticos têm que deixar de ser "paus mandados" e, de uma vez por todas, serem os nossos representantes e apenas isso. Lembro-me de determinado deputado de Ponte de Lima... claro que todos se riram dele, menos os limianos!

    ResponderEliminar