quarta-feira, 21 de março de 2012

Dias Mundiais da Poesia e da Árvore

Acho, não me apeteceu confirmar, que hoje se comemora o “Dia Mundial da Poesia” e o “Dia Mundial da Árvore”. O dia propriamente dito até nem tem muita importância, estas coisas podem comemorar-se todos os dias.
Para comemorar assistimos todos os anos ao mesmo file:
No “Dia da Árvore” os políticos pegam nas chamam as criancinhas e a Comunicação Social, vão ao viveiro compram umas quantas árvores e fazem a festa à volta da árvore plantada, até ao próximo incêndio que a consuma.
No “Dia da Poesia” a Comunicação Social abre as portas aos poetas deixam-nos expressar o que lhes vai na alma e despedem-se até ao próximo ano.
Toda a gente
Todos ficam satisfeitos porque foi cumprido mais dever cívico.

2 comentários:

  1. O dia da poesia na Guarda deveria ser assinalado na blogosfera, pois deve haver poucas cidades como a Guarda com blog´s de poesia como do nosso poeta-mor em jeito de café e o outro que é dito que também é do mesmo mordomo...mas sob o pseudónimo de Miguel Fonseca, que é o poemasdaguarda.blogspot.com . Interessante uma cidade despertar tanto amor dos que ficam para os que tiveram que partir.

    ResponderEliminar
  2. Alguém vem ao interior oferecer emprego aos nossos jovens http://www.ointerior.pt/breakingnews/news.asp?Id=3065 só os bons que tÊm mais de 14 valores os cacas vão para a política na Guarda, ficam a sorver numa camara ou andam de mão estendida aos dinheiros publicos ou entao emigram...

    ResponderEliminar