sexta-feira, 23 de março de 2012

Comentadores e Comentários: O 4º Poder

Hoje, estava curioso de ouvir o programa da RA “4º Poder”.
Os Comentadores de hoje eram Manuel Rodrigues, recém eleito Presidente da Concelhia do PSD e Esmeraldo Carvalhinho, Presidente da Câmara de Manteigas.
A minha curiosidade tinha a ver com possíveis comentários sobre a impugnação das eleições. E houve comentários, das duas partes. Aqui parece não haver acordos sobre o que se pode ou/e deve comentar.
Como é normal cada um comentou à sua maneira.
O mais importante deste tema foi a alusão aos “Amigos da Piscina” que eu já tinha ouvido falar na segunda feira passada no programa “O Mundo Aqui” e não consegui entender ao que se referiam talvez porque tenha chegado tarde ao programa.
Afinal os “Amigos da piscina” passaram a ser os “Amigos do Mileu” por se terem reunido num restaurante perto da Capela do Mileu para decidirem escrever a carta de impugnação.
Porque é importante esta explicação? Porque segundo Manuel Rodrigues este “Grupo de Amigos” foram os que perderam por 5 a 2 no Campeonato das Autárquicas de há dois anos.
E ficou tudo esclarecido desde a lista única até à união.

2 comentários:

  1. Eles são tão amigos!...
    Na vida política, partidária, embora necessária, existem fingimentos,traições e ingratidões. É tudo um problema de ética.Mas que há pouca vergonha e estômagos para tudo, há. Tudo isto é um alerta do carácter das personalidades que se pretendem perfilar-se à Câmara. Aviso à navegação.

    ResponderEliminar
  2. Antes mau carácter do que falta de carácter, Sr. Padre. Venham eles, porque destes já estamos fartos.

    ResponderEliminar