segunda-feira, 21 de novembro de 2022

O Comboio para a rotunda foi herdado

Rádio F:
“O Presidente recordou que herdou o processo e que nunca ninguém o ouviu a falar do assunto, acrescentando ainda que o caminho está a ser feito, até porque para que a locomotiva saia de Gaia, terá de ser interrompida a linha do Norte”.
“A Câmara da Guarda vai ter despesas avultadas com a locomotiva que está em Gaia e que vai chegar à cidade para ser colocada na rotunda entre a Avenida da Estação e a Avenida de São Miguel”
“O presidente do Município, disse aos jornalistas no final da reunião do executivo, que a autarquia vai ter de pagar a reparação, seguro e o transporte.
“Depois de ter falhado a viagem, que chegou a estar anunciada para o passado dia 12, não há uma nova data”.
Quando se herda, e se aceita o herdo, herda-se o bom e o mau
Então e não pode desistir deste desastroso herdo? Deveria, mas não pode.
Como participou na elaboração testamento, ficaria muito mal voltar atrás e refazer o testamento.
Assim os Guardenses, mais uma vez, ficam a perder.
Nota de herdos: Herdou o Centro Coordenador de Transportes e contínua em estado lamentável. Há boas novas: Estão a pintar a sala de espera.

13 comentários:

  1. Sérgio Costa presidente herdou de Sérgio Costa vereador do PSD a rotunda com o carril que custou 400 mil euros. É incrivel como se quer passar entre os pingos da chuva. O mono foi também criação dele, que não venha para aqui a tentar atirar areia para os olhos dos cidadãos. Não é ele que diz que tem muito muito orgulho do seu passado? E agora esconde-se? Isso tem um nome. Eu só penso em como deve estar frustrado o eleitor do PG por estes dias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses passam a vida a dar graças a Deus! nunca viram tanta modernidade e eficiência na Guarda. Perderam o espírito crítico.

      Eliminar
    2. O eleitor do PG já percebeu agora porque o vereador tinha sido "despedido".

      Eliminar
    3. E eu ainda lhe digo mais, sob a tutela de Sérgio Costa a locomotiva prevista era um mamarracho ainda mais feio. Conclusão Sérgio iniciou a obra, cara como tudo e totalmente desnecessária e Sérgio vai concluir a obra com ainda mais gastos que se vão perpetuar (manutenção, segurança e seguro da locomotiva). Mas que gente inteligente é esta que gasta dinheiro para todo o sempre com uma rotunda. Não se deveria chamar rotunda do combóio, devia ser a rotunda do dinheiro da Guarda esbanjado.

      Eliminar
    4. Não vale a pena denegrir o bom nome de Sérgio Costa reconhecido por todos. O combóio é um fardo herdado do ultimo executivo do psd ponto final. Em vez de estar constantemente a tentar fazer o bota abaixo porque não enaltecem a Guarda? Todo o desenvolvimento que trouxémos á Guarda e ainda vamos trazer vai colocar a cidade no mapa das melhores cidades do país falem disso porque a Guarda precisa é de pessoas que a apoiem e não de criticos. Vencemos as eleições porque a maioria das pessoas estão conosco.

      Eliminar
    5. Essa conversa do bota abaixo já cheira mal. Mas qual bota abaixo? Criticar esta loucura do presidente é bota abaixo? Se isto é bota abaixo então olhe que a grande maioria da cidade está a fazer o bota abaixo.

      Eliminar
  2. A rotunda como estaca antes, apenas com as magnolias, estava muito bem. Menos é mais. Menos ostentação, menos custos.

    ResponderEliminar
  3. Até parece que Sérgio Costa nunca esteve na Câmara Municipal!

    ResponderEliminar
  4. Este presidente consegue surpreender-nos a cada dia. Mas só engana quem quer ser enganado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com conversas e bolos... se enganam os egitanienses!

      Eliminar
  5. Andam a pintar a sala de espera, os monitores já estão a funcionar para os transportes urbanos , já vi funcionários da Camara a lavarem as paragens coisa que acho que nunca tinha acontecido contudo ainda falta melhorar muita coisa na cidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa cidade onde nada se passa e onde nada se faz, tudo é motivo para festejar. Festeje-mos as migalhas.

      Eliminar
  6. Meu Deus. Sem comentários.

    ResponderEliminar