terça-feira, 22 de novembro de 2022

Hotel Turismo vai ter “dono”

Está a ser anunciado que o Grupo Pestana vai tomar conta do Hotel Turismo da Guarda
É uma prenda para a cidade em dia de aniversário. A confirmação vai ser feita pelo Ministro da Economia na sessão solene da realizar no dia 27 de Novembro.
Vamos assistir ao espetáculo da assunção da paternidade da decisão.
Sejam comedidos.

37 comentários:

  1. Ana Godinho. Prometeu e fez!

    ResponderEliminar
  2. Monteirinho prometeu e nada fez. Foi apanhado de surpresa ....

    ResponderEliminar
  3. Lembreim-se deste dia.Não é mistério nenhum durante este tempo todo quem podia fazer alguma coisa nada fez e o hotel estava a apodrecer. O que mudou? Sérgio Costa no comando da cidade. É assim que se pode ver como trabalhamos no Movimento Pela Guarda. Podem dizer tudo o que quiserem mas o actor fundamental que desbloqueia os processos pantanosos da cidade é mesmo o nosso querido Presidente Sérgio Costa. Obrigado Presidente o seu trabalho continua a dar frutos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Música para o bebé dormir. O movimento pela Guarda leva-o o vento... Não vai durar muito esse movimento. Qualquer dia vamos ter uma surpresa.

      Eliminar
    2. Trabalham com base na mentira e na propagação da mesma. Continuem a dar-lhe forte, mas lembrem-se que a verdade é como o azeite.

      Eliminar
    3. Valha-nos o meu querido presidentezinho Sérginho. Se não fosse ele o hotel continuaria igual. São já notórias a olho nu a melhoria daquele espaço!!! Está tão fantástico e acolhedor que mais parece um daqueles anúncios de Amaro que em muito melhorou o nosso hotelzinho. Mas agora não foi só anúncio!!! as melhorias já são perceptíveis, quem o contrário diz não é amigo da Guarda, não a quer primeiro, é mesmo contra a democracia… 😁

      Eliminar
  4. Monteirinho irá dizer até ao infinito que esta decisão teve a sua contribuição. Já os pela guardasses irão afirmar que Sérgio sozinho chega pra dominar o governo socialista

    ResponderEliminar
  5. Que circo mediático se aproxima. Salve-se quem puder.

    ResponderEliminar
  6. Vai abrir para voltar a fechar

    ResponderEliminar
  7. Saudades de quando Álvaro Amaro o abriu para lá meter palhas e um presépio. Bons velhos tempos em que este senhor agora presidente, por exemplo, não estava presente. Nunca lá esteve. Ihihihih.

    ResponderEliminar
  8. Independentemente de quem conseguiu, a confirmar-se a notícia é uma excelente solução para o hotel.

    ResponderEliminar
  9. Muito gostam os políticos nacionais e cá do burgo deitar foguetes antes da festa. Há uns anitos, ainda no reinado do exilado em bruxelas, fez-se a mesma coisa quando uma empresa, com relações passadas com o monarca, assumiu que iria recuperar o hotel. Tenham calma e não façam figuras tristes como a que fez um jornal local anunciando que iria dar a notícia em primeira mão no dia seguinte mas o jornal concorrente deu a notícia umas horas depois. É para aprender, bem feita.

    ResponderEliminar
  10. O sol da guarda devia passar a solário da Guarda...

    ResponderEliminar
  11. Alguém viu a entrevista ao presidente na altitude? O que dizer de alguém que se diz jornalista que apenas pede ao entrevistado que fale sobre um assunto e não o questiona sobre o assunto que falou. Explico:
    pergunta- o que tem a dizer sobre, por exemplo, o edifício da antiga garagem no centro histórico?
    Resposta- a seu tempo falaremos.
    Então gastam-se centenas de milhares de euros do nosso dinheiro e não se sabe para quê?
    Isto foi a tónica da entrevista, a resposta mais ouvida foi o clássico em breve falaremos. Anda com esta resposta há quase 1ano. Vai ter que chegar o tempo em que vai ter que falar pelos cotovelos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ouviu a entrevista então ouviu o Presidente Sérgio Costa dizer que não devemos falar mal de ninguem e que devemos falar só bem da Guarda isso é o que é realmente importante tudo o resto é bota abaixo que faz mal á cidade. É porcausa deste constante bota abaixo feito pelos senhores inimigos da democracia que a Guarda não tem avançado como agora está a avançar. Falem bem da Guarda e aceitem a democracia é o meu concelho para os que ainda não perceberam que o povo está conosco e não com vós.

      Eliminar
    2. Escreveu Daniel Oliveira no Expresso esta semana: "Um jornalista é um mediador, não é um mero "mensageiro". (...) Como mediador, é, dentro dos limites das suas possibilidades, corresponsável quando dá voz à mentira e não a desmente, à difamação e não a corrige. Se não, é um “pé de microfone”."
      Parece que por cá temos muitos "pés de microfone" é pena

      Eliminar
    3. Bom dia, escrevi aqui uma resposta mencionando possíveis "pés de microfone" locais. Como não vejo o comentário pergunto se o terá recebido ou se estou com algum problema no meu computador. Obrigado.

      Eliminar
    4. Não percebo, se recebeu este comentário então também deve ter recebido o primeiro. Houve algum problema?

      Eliminar
    5. 0936
      Provavelmente recebi. E na minha opinião o que se escreve em anonimato nem sempre é publicado.
      A Oliveira

      Eliminar
    6. Nem sempre é publicado? O que é preciso fazer para ser publicado?

      Eliminar
    7. 1148
      Não invocar o nome de Deus em vão e o dos terrenos também não.
      A Oliveira

      Eliminar
    8. Então não compreendo porque não publicou o meu comentário que apenas referia que se calhar outra rádio também tinha "pés de microfone", isto vinha no seguimento da análise que alguém fez à entrevista do presidente à rádio altitude.

      Eliminar
    9. "Não invocar o nome de deus em vão"? Senhor Oliveira isto aqui é o sol da Guarda ou o sol do Irão?

      Eliminar
    10. 2036
      Só leu metade do que está escrito
      A Oliveira

      Eliminar
    11. Não não, eu li tudo e fiquei estupefacto. A sua referência ao nome dos terrenos compreende-se. O senhor quer dizer que se colocarmos nomes de alguém específico num comentário este poderá não ser publicado pois pode haver implicações legais. Mas dizer que não publica comentários que "invocam o nome de deus em vão" é próprio de teocracias e regimes autoritários e sugiro que não siga por esse caminho até porque o que é usar o nome de deus em vão? Estarei eu a usar o nome de deus em vão neste comentário e por isso não será publicado? É, como se diz em inglês, um "slippery slope".

      Eliminar
    12. 2154
      Se lê e escreve comentários anónimos, há por aí alguns, que evocam o nome de Deus com demasiada frequência.
      Quanto a nomes, é habitual não os publicar. Habitualmente escrevo sobre funções e não sobre pessoas em concreto. Poderá haver excepções,.
      A Oliveira
      A Oliveira

      Eliminar
  12. É fácil perceber que foram todos apanhados de surpresa!!! Monteirinho , Sérgio Costa o proprio PS basta ver as datas das publicações após o anuncio do interior. Acresce que a Pág. do interior é fechada ao domingo para publicação gráfica e a noticia já lá está. Só hoje vemos estas reações de protagonismo dos pseudo promotores políticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o seu post! datas evidenciam isso! cheira-me que ainda se vão arrepender de tentar surfar numa onda que não é a deles!!

      Eliminar
  13. Ridiculo como o interior fica sem rebuçado e como a notícia do terras da Beira vem deixar bem claro as únicas pessoas que têm mérito nesta decisão. A única coisa que os políticos da guarda conseguiram fazer no hotel foi um presépio como já aqui foi dito e mais recentemente um incêndio.

    ResponderEliminar
  14. Graças a deus teremos locomotiva!!! A Guarda avança a todo o vapor!!! Ai desculpem... Não era neste

    ResponderEliminar
  15. Bem verdade este comentário e acima de tudo estiveram todos reunidos no fim de semana em Trancoso e pelos vistos ninguém sabia de nada só o INterior

    ResponderEliminar
  16. Abituem-se com Sérgio Costa não vai haver o rócocó que havia antes. Somos Pela Guarda e quer queiram quer não a Guarda vai avançar. Passadiços pedovia hotel de turismo isto tudo só num ano. Nunca se viu nada assim obrigado Presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passadiços não são dele. Pedovia não é dele. Hotel Turismo não tem. Nada nada a ver com ele. Tudo mentira.Ele não fez nada de novo. Nada. Não fez nem vai fazer.

      Eliminar
    2. Para já perceba que hábito tem h. De seguida perceba que nenhuma das obras que mencionou tem a marca PG. Não é por mexer a colher de pau duas vezes antes de apagar o lume que se pode dizer que se fez a sopa. Querer o louro que é dos outros é muito feio. Só falta agora o voto de louvor ao presidente na próxima assembleia municipal para compor o ramalhete da vergonha política.

      Eliminar
    3. Hahahahahaha não vai haver o rococó que havia antes!? Já pensou numa carreira como comediante? Não teria sucesso mas seria mais produtivo do que andar por aqui a dizer estas coisas.

      Eliminar
  17. Tem a paternidade das fabricas espanholas de cerveja

    ResponderEliminar