sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Capital da Cultura: Plano estratégico da cultura

Em 04-05-2021 foi adjudicada à Universidade do Minho a AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO ESTRATÉGICO MUNICIPAL DE CULTURA a Data do contrato - 3-05-2021 e o Preço contratual - 28.411,53 € e o Prazo de execução - 180 dias
E foi escrito:
“O estudo e plano prospetivo para atuação cultural estruturada na próxima década, iniciar-se-á em 27 de maio de 2021 e é organizado em torno dos seguintes objetivos específicos: Apresentar o contexto cultural da Guarda; Aferir impactos dos investimentos culturais da Guarda; Analisar as estratégias de espaços e de eventos culturais âncora para o diálogo, o envolvimento, a fidelização, a captação e a formação de públicos; Caracterizar os perfis dos públicos da cultura; Estudar o grau de satisfação sobre as dinâmicas culturais; Recolher contributos para a estratégia cultural municipal até 2030; Apresentar a metodologia de trabalho e desenhar o Plano.
“Vão ser aplicadas diversas ferramentas de trabalho, entre elas entrevistas, grupos de discussão, trabalho de campo de observação no terreno e, como primeiro instrumento, a aplicação de um questionário acessível a todos, neste link: http://bit.ly/PublicoGeralGuarda, que decorre entre 27 de maio e 13 de junho, podendo ser prolongado até 20. A resposta a este inquérito possibilitará, por exemplo, a entrada gratuita no Museu da Guarda e descontos de 50 por cento em bilhetes para espetáculos no Teatro Municipal da Guarda, agendados até setembro de 2021”.

E porque escrevo isto?
Porque eu preenchi o inquérito e até agora, apesar de não ser necessário, não recebi indicações para ter desconto nos bilhetes do TMG e a entrada gratuita no Museu.
Além disso, no final do inquérito, perguntavam se estava disponível para falar com os elaboradores do inquérito. E então? Até agora nada.
A quem reclamo?

Sem comentários:

Enviar um comentário