terça-feira, 20 de julho de 2021

O novo adorno para a rotunda do parque da saúde

Um Novo Adorno na cidade
Rotunda da cascata versus rotunda do comboio
O betão a dominar as rotundas

4 comentários:

  1. Melhor que os adornos é o racismo da Câmara da Guarda: https://www.mun-guarda.pt/1056/?source=/
    e cito"...Com a campanha promocional 1056 Noites Altas o Município da Guarda oferece uma noite extra a todos os turistas, portugueses e espanhóis..."

    ResponderEliminar
  2. Racismo é muito forte, chame-lhe só discriminação.

    ResponderEliminar
  3. Um acidente numa rotunda como estás o risco de morte é muito mais elevado. A DGV têm normas de segurança para as rotundas. Deviam obrigar a destruir essas aberrações.

    ResponderEliminar
  4. Deixem lá a Rot. da Cascata em paz!
    Tem de ser ali para desviar as atenções da miséria que vai na ULS, uma administração fraca, vergada ao poder politico bacoco de uns quantos iluminados que acham que percebem de saúde, conjugados com uma Direção Clínica Hospitalar que se limita a empurrar com a barriga e que deixa que outra Vogal do CA mande literalmente nela só pelos "conects" políticos, em conjugação com diretores de serviço e adjuntos completamente arcaicos, que se limitam a gerir pela teoria do é assim porque eu mando!, faz com que quem queira marcar a diferença fuja ou seja corrido deste hospital, os restantes elementos do CA limitam-se a passear as os fatos e as gravatas porque de saúde e de gestão de recursos em saúde nada percebem.

    ResponderEliminar