sábado, 5 de junho de 2021

Aos casamentos e aos batizados vai, mesmo sem seres convidado

A perder poder na Guarda e a ficar esquecido pelos seus apoiantes, que nem o convidam para as cerimónias oficiais e oficiosas, será que Amaro virou “penetra”?
Foi assim na reabertura da linha da Beira Baixa entre a Guarda e a Covilhã. Apareceu sem convite e depois não aceitou o convite feito no momento. Disse umas larachas e foi-se embora.
E agora voltou a mostrar-se:
Quem o diz é a insuspeita “Rádio Altitude”:
“Rui Rio, presidente do Partido Social Democrata (PSD), esteve durante a tarde desta sexta-feira de visita à fábrica que produz fios e cablagens para automóveis, sediada na Plataforma Logística e Empresarial da Guarda.”
“Álvaro Amaro, ex-autarca guardense, também marcou presença na visita à Coficab, aparecendo de surpresa na entrada da fábrica”.

7 comentários:

  1. Melhor só mesmo o magazine do serrano que levou ao colo o vendedor de remédios para a diarreia dos socialistas da guarda e a câmara falida de em brasas a pagar a promoção dos políticos

    ResponderEliminar
  2. O "primo da prima" 100perfis do FB do tacho na covilha, nao foi tb aos ultimos iiiventos, mas nao por isso deixou de inventar os novos perfis falsos jose M..., o Anibal voltou a carga como membro ativo pena ser falso porque ia ser altamente ATIVOO. Nuuuu "doente" Fon..tas mais do que caatado, não apanhes muito sol, melhor fechadinho, tic tac tic tac...beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Miguel e tu? não tens também n perfis falsos a comentar por aí e até na tua página de jornalixo? Como diz o povo "diz o roto ao descosido"!

      Eliminar
  3. Ele não tem nada que fazer em Estrasburgo, vem para aqui comer croquetes nas festas.

    ResponderEliminar
  4. Um grupo de anónimos vêm aqui lamentar-se da sua frustração e nem se dão ao trabalho de ler os seus postes sobre a cidade. Apenas vêm aqui anónimos a criticar outros anónimos como eles e em alguns casos são os próprios que se criticam a si próprios que é a unica forma de terem alguma importância. Tomem a medicação para a frustração bando de anónimos.

    ResponderEliminar