Boa pergunta para fazer ao vereador do ramo na entrevista que comprou por 750 euros. Parece que agora é assim, entra proposta com preço e sai autorização para a esmola com as perguntas anexas. Tudo escrito e sem pudor.
Para alguns, a única maneira de chegar aos microfones é como para outros a maneira de experimentar algo que julgam semelhante ao amor: só pagando. Isso diz muito dos que vendem, mas diz muito mais acerca dos que compram. Quer dizer que se nos próximos dias ouvirmos/lermos uma entrevista a um vereador, é porque a pagou? 750 euros? Como se dizia antigamente, é caro, oxalá seja com asseio.
Se isso é verdade, os anónimos devem dirigir-se aos locais próprios e denunciar a situação: https://www.policiajudiciaria.pt/denuncia-anonima https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/index2.php Quem é o vereador que dá a entrevista, órgão onde a dá e documento que comprove que foi contrapartida negociada pela aquisição de serviços (publicidade?) por parte do município onde é vereador.
Boa pergunta para fazer ao vereador do ramo na entrevista que comprou por 750 euros.
ResponderEliminarParece que agora é assim, entra proposta com preço e sai autorização para a esmola com as perguntas anexas.
Tudo escrito e sem pudor.
Para alguns, a única maneira de chegar aos microfones é como para outros a maneira de experimentar algo que julgam semelhante ao amor: só pagando.
ResponderEliminarIsso diz muito dos que vendem, mas diz muito mais acerca dos que compram.
Quer dizer que se nos próximos dias ouvirmos/lermos uma entrevista a um vereador, é porque a pagou? 750 euros?
Como se dizia antigamente, é caro, oxalá seja com asseio.
Se isso é verdade, os anónimos devem dirigir-se aos locais próprios e denunciar a situação:
ResponderEliminarhttps://www.policiajudiciaria.pt/denuncia-anonima
https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/index2.php
Quem é o vereador que dá a entrevista, órgão onde a dá e documento que comprove que foi contrapartida negociada pela aquisição de serviços (publicidade?) por parte do município onde é vereador.