segunda-feira, 3 de maio de 2021

Catálogo da exposição “Bruto”

A Câmara mandou, e muito bem, fazer um catálogo com as fotografias das obras da exposição “Bruto” de Agostinho Santos.
A adjudicação custou 18 300 Euros por 500 exemplares, ficando cada um a 36 Euros. Preço aceitável, se não tiver obtido ajudas externas.
Agora o que não está bem é que um Munícipe que queira comprar o catálogo terá que desembolsar 70 Euros.
Data da publicação - 28-04-2021
Entidades adjudicatárias - GRECA-Artes Gráficas
Objeto do contrato - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESIGN, PAGINAÇÃO E IMPRESSÃO DE 500 CATÁLOGOS DE EXPOSIÇÃO "BRUTO", DE AGOSTINHO SANTOS
Data do contrato - 19-04-2021
Preço contratual - 18.300,00 €
Prazo de execução - 15 dias

3 comentários:

  1. e depois corta-se 50% no apoio as associações do concelho............

    ResponderEliminar
  2. Tem havido e continua a haver tanto que não está bem e tantos interesses pessoais neste executivo “orientado” por Carlos Monteiro!

    Talvez as urnas resolvam o problema. A Bem da Guarda, eu já sei em quem não votarei.

    Carlos Pissarra - Guarda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é esse mesmo, é saber-se já em quem não votaremos porque não merecem o nosso voto. No PSD temos a incompetência (a ser verdade o que por aí se diz, este presidente custou-nos 1 milhão de eros porque se atrasou em responder dentro do prazo num processo em tribunal) e o lastro de um presidente investigado por corrupção que fugiu logo que pôde. No PS temos a escolha de alguém desconhecido até no seu bairro. Um candidato que demora mais de 1 mês a responder ao desafio,muita vontade não terá. É a terceira opção (atrás de Adelaide Campos e António Monteirinho segundo António Barbosa, deputado do PS) Uma escolha de uma baronesa alegadamente (ver o site Guarda notícias), com aval de lisboa para perder em grande (todos menos o presidente da concelhia dizia a senhora). Pela CDU, o actual deputado, muito querido pelos seus pares mas não tem espinha nem vontade para dizer o que faz falta, levou este mandato como uma brincadeira. No BE, o eterno candidato, o partido não tem noção nem quadros que se possam apresentar, a renovação é uma miragem e as ideias propostas são as de sempre mas requentadas. O CDS está à espera de uma migalha, ou melhor, de uma casca de laranja e não apresentará candidatura própria. O Chega, com um candidato anacrónico que cavalga ás costas do Ventura com dois ou três chavões mas que se tentarmos espremer conteudo político não sai nada, mesmo nada.
      Está a ver? Nem mesmo a muito badalada lista independente liderada por Sérgio Costa merecerá um voto positivo. Quem coloca a sua ambição pessoal sempre à frente de tudo e todos merece o desprezo da história.
      Na Guarda estamos tramados!

      Eliminar