quarta-feira, 19 de maio de 2021

Candidatos à Câmara; O vento mudou

O grande acontecimento da semana política foi o aparecimento de um “candidato dito independente” saído do “aviário” do PSD.
Como se sabe, estes candidatos ditos “independentes de aviário” saem dos partidos por serem preteridos e veem que foi em vão o investimento realizado.
Assim, a luta por um lugar na cadeira do poder vai ser dura, a começar pelas freguesias, dado que em muitas delas não vai haver espaço para mais do que duas listas e há pelo menos três candidaturas a bater-se pela conquista da assembleia e consequente presidência.
E para a assembleia municipal? Conseguirão as candidaturas encontrar candidatos da terra disponíveis para dar a cara? Já se fala em nomes que estão fora e que virão apenas meia dúzia de vezes à cidade para marcar presença ou mesmo presidir
Neste momento estamos assim:
PSD: Chaves Monteiro
PS: Luís Couto
Chega; Francisco Dias
Independente: Sérgio Costa
Faltam ainda tomar decisões
CDS
BE
CDU
IL
Vamos ter um verão animado como acontece de quatro em quatro anos
Vamos estar todos atentos a Bruxelas para ver os apoios adquiridos

9 comentários:

  1. Sem esquecer que vai ser lançada uma nova rádio

    ResponderEliminar
  2. Lol.....nas que coisa tão desinteressante. Com tanta coisa boa na vida para desfrutar e íamos preocuparmos com cousas e lousas menores.!???

    ResponderEliminar
  3. Falta o PPP (Partido do primo da prima), mais os seus apoiantes dos perfis falsos das redes sociais, Anibal, Ladislau, juan fran, branco cheio, ana l., paula p., rui g.....o mais engraçado é ver a malta agradecer o apoio, que paródia

    ResponderEliminar
  4. O Sérgio Costa tem uma legião de fãs na Guarda apoiado por uma legião de perfis falsos! Enquanto isso os sem emprego vão arranjando um trabalhinho sem fazerem nada à custa se quem trabalha. Nas horas em que deviam fingir que trabalham estão na rádio e nós todos a pagar.

    ResponderEliminar
  5. Toda a gente já percebeu que o técnico especialista de manhã é do ps à noite durante a madrugada é do chega onde tem vários perfis falsos a falar mal dos socialistas

    ResponderEliminar
  6. E as velhinhas que uma rádio utiliza para partilhar as notícias dessa rádio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sendo ilegal a nova direcção escolheu não utilizar mais perfis robots para partilhar notícias

      Eliminar
  7. Candidato do CDS? Piada! O novo lider da Distrital tem de mandar fumigar a casa e fazer uma boa limpeza. Pode começar pelo processo da sede do CDS na Guarda, e colocar a claro o esquema das rendas da sede, e quem as recebe. Seria interessante o público conhecer esta historieta!

    ResponderEliminar
  8. Sérgio Costa ainda acreditou no Pai Natal e deixou fugir o apoio dos Presidentes de Junta para Chaves Monteiro.

    ResponderEliminar