segunda-feira, 19 de abril de 2021

Fotografia técnica em adjudicação directa para a Maia

Foto: Museu Regional da Guarda
Será qua na Guarda não há meios especializados para terem feito este trabalho, que foi para a Maia?
Data da publicação     15-04-2021
Tipos de contrato       Aquisição de serviços
Descrição - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FOTOGRAFIA TÉCNICA PARA A EXPOSIÇÃO "BRUTO", DE AGOSTINHO SANTOS
Entidades adjudicatárias - Eracenário, unipessoal lda -  R D. Afonso Henriques, 2714, Loja 2 4425-057 Maia
Objeto do contrato - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FOTOGRAFIA TÉCNICA PARA A EXPOSIÇÃO "BRUTO", DE AGOSTINHO SANTOS
Serviços de fotografia e auxiliares
Data do contrato - 15-04-2021
Preço contratual - 7.500,00 €
Prazo de execução      15 dias
Sem entidades concorrentes

3 comentários:

  1. Então mas o Sr Engenheiro não sabe que na Guarda não há fotógrafos profissionais!? Os que se dizem fotógrafos, na Guarda, para este presidente e para o vereador da "cóltura" (e, ninguém sabe como, vice presidente), não passam de uns amadores de fim de semana. O que vem de fora é sempre melhor. É mais chique! E com certeza é mais caro mas como o guito não lhes sai do bolso deles, é para esse lado que dormem melhor. Nós cá estamos para (continuar) a pagar sem estrabuchar. Eu acho é que eles até já fazem de propósito! Depois de comprar compotas e vinhos nas caldas da raínha a uma empresa de material em 2ª mão, para serem oferecidos como produtos de cá e ninguém (de direito ou de torto) ter feito nada, o céu é o limitie...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A grande vergonha é também a ausência do partido socialista, bloco de esquerda partido comunista e cds na denuncia e no combate a estas más despesas públicas, não há oposição! Para que servem eles? É só para reagirem em dois minutos 4 vezes por ano durante a assembleia Municipal? E depois admiram-se que o chega cresça. FAÇAM O VOSSO TRABALHO porra! Onde está o PS, BE, CDU e CDS da Guarda?

      Eliminar
    2. Quem fala assim não é gago. Partilho da sua opinião se bem que dos pequenos partidos não podemos esperar muito, eles só contam para a suas claques, não têm intenções de aportar nada. Estão lá para as fazer fotos para o facebook e mandar para as nacionais dos seus partidos. Estão em circuito fechado. Agora o partido socialista tem grande responsabilidade e o seu silêncio à meses é ensurdecedor. E não se compreende. Estarão a guardar todos os trunfos para a campanha eleitoral? É muito má opção pois perdem o timing para intervir com contundência. Em Setembro já ninguém se lembra que o vereador Sérgio Costa publicou uma carta explicando a má gestão de Carlos Monteiro. Já ninguém se lembrará que Carlos Monteiro gastou mais dinheiro a comprar imóveis e ruínas do que a apoiar as empresas e o emprego na Guarda. ter razão antes do tempo é defeito assim como tê-la tarde demais.

      Eliminar